Oi gente linda, tudo bem? Hoje eu trago a resenha do corretivo Instant Age Rewind de Maybelline. Eu comprei o meu ano passado na viagem que fiz para Buenos Aires (confira o post clicando – aqui) , testei e vou te contar o que achei dessa belezinha.

EMBALAGEM

A embalagem é um tubinho de plástico, com uma espuminha na ponta. Para retirar o produto você tem que rodar a parte vermelha da embalagem, assim o produto vai saindo na espuma. Ao todo vem 6.0 ml.

Eu achei a embalagem do corretivo Instant Age Rewind de Maybelline maravilhosa, super prática e ótima pra carregar na bolsa, pois não ocupa muito espaço.

Instant-Age-Rewind-de-Maybelline2 Instant-Age-Rewind-de-Maybelline5 Instant-Age-Rewind-de-Maybelline4 Instant-Age-Rewind-de-Maybelline3 Instant-Age-Rewind-de-Maybelline1

TEXTURA

A textura do Instant Age Rewind de Maybelline é bem fininha, leve, fluída tudo na medida certa. A textura me lembrou muito a do corretivo Pro Longwear da M.A.C, pois os dois são finos e bem sequinhos.

Instant-Age-Rewind-de-Maybelline7

Instant-Age-Rewind-de-Maybelline6

ACABAMENTO

O acabamento do Instant Age Rewind de Maybelline é a maior surpresa para mim, pois fica sequinho na medida certa e ao mesmo tempo tem um “glow” que ilumina e deixa a região das olheiras com um aspecto bem bonito como se fosse “algo natural” da pele. I0sso minha amiga, é o que me conquista toda vez que uso essa belezinha.

Instant-Age-Rewind-de-Maybelline10

COBERTURA

Eu diria que a cobertura do Instant Age Rewind de Maybelline é média, com características de alta, rs! Calma que eu explico: o corretivo cobre bem as olheiras mas não chega a ser aquela cobertura “absurda” e carregada sabe? Eu gostei bastante, como disse me lembrou bem o corretivo Pro longwear da M.A.C

Instant-Age-Rewind-de-Maybelline8

TESTE DA ÁGUA, TRANSFERÊNCIA E DURABILIDADE

No teste da água o corretivo Instant Age Rewind de Maybelline foi ok! Quando eu espirrei a água no rosto, ele não escorreu. Porem quando eu passo a mão pra enxugar o rosto o corretivo sai, então tem que ter um pouco de cuidado quando for enxugar alguma lágrima ou se cair água no rosto.

Vale lembrar que em nenhum momento a marca fala que o corretivo é a prova d´água.

Instant Age Rewind de Maybelline

No teste de transferência ele deixou um tiquinho a desejar, pois mesmo depois de alguns minutos o corretivo transferiu bastante para o papel. Então vale a pena dar uma leve seladinha com o pó facial pra evitar que isso aconteça.

Instant Age Rewind de Maybelline

Na durabilidade o corretivo se saiu super bem! O Instant Age Rewind de Maybelline dura muito, tem uma boa fixação. Ta eu confesso, to apaixonada!!!

Outro ponto legal é que o corretivo Instant Age Rewind de Maybelline demora pra acumular nas linhas de expressões. Pelo menos nas minhas ele demorou um bom tempo para acumular nas ruguinhas ao redor dos olhos.

Eu comprei a cor “Light Pâle” que é bem clarinha, era a única tonalidade disponível na farmácia em que comprei. Além dessa cor a linha do corretivo Instant Age Rewind de Maybelline também possui as tonalidades: Fair (que ainda é um tom bem clarinho) e os tons médios são Honey, Neutralizer e Brightener.

PONTOS NEGATIVOS

Eu vejo dois pontos negativos, o primeiro é que esse corretivo Instant Age Rewind de Maybelline ainda não é vendido no Brasil, mas você encontra fácil nas farmácias americanas e europeias (no meu caso encontrei em uma farmácia em Buenos Aires). Na Argentina eu paguei 42,00 reais.

Para comprar por lojas online o valor fica entre R$ 50 a 70,00 então a dica que dou é que você faça uma boa pesquisa nas lojas onlines. EU NÃO TENHO NENHUMA LOJA ONLINE PARA INDICAR, mas quando eu comprar esse corretivo novamente será em alguma lojinha online, então eu edito o post e coloco o link da loja que eu comprar. Certo?

O outro ponto negativo são as cores, poderia ter mais opções de tonalidades, ficou faltando mais sabe? Maybelline por favor coloque a venda no Brasil esse corretivo e crie mais tonalidades para a nossa alegria!

Instant Age Rewind de Maybelline

CONCLUSÃO FINAL

O corretivo Instant Age Rewind de Maybelline é maravilhoso, eu me apaixonei e já estou ficando preocupada quando esse acabar, pois com certeza irei repor.

É um corretivo que tanto pessoas com pele seca ou oleosa irão curtir e eu super indico esse corretivo Instant Age Rewind para pele madura viu? A textura dele é perfeita e vai dar certinho em pele madura ou jovem.

É isso pessoal, espero que tenham gostado de conhecer um pouco mais do corretivo Instant Age Rewind de Maybelline, me contem nos comentários se você já testou e o que achou desse produto, vou adorar saber. Obrigada por ler até aqui, um super beijo <3

*Nenhum produto foi utilizado para fins publicitários, o produto mostrado aqui foi comprado pela autora do post.