Oi gente linda, tudo bem? Hoje eu trago a resenha do primer instamatte da Quem Disse Berenice. Recentemente a marca lançou vários produtos legais e eu já fiz um post mostrando algumas dessas novidades (clique – aqui e confira).

No meio desses lançamentos está o primer facial instamatte que eu testei e hoje vou te contar o que achei dessa belezinha.

EMBALAGEM 

A embalagem é uma bisnaguinha preta, feita de plástico e contém 30 ml de produto. A tampinha que fecha a embalagem é de rosquear e veda bem o produto.

Achei a embalagem bem prática e bem segura, gostei!

primer-instamatte3 primer-instamatte2 primer-instamatte1

TEXTURA 

A textura do primer é bem gostosa, rs! Não é um primer líquido, a textura é mais densa e bem aveludada. O primer não tem cor, é transparente.

primer-instamatte4 primer-instamatte5

O QUE O PRIMER INSTAMATTE FAZ NA PELE?

Segundo a marca: “o primer instamatte é uma inovação pra quem curte ficar bem na foto. Ele é um primer que matifica a pele instantaneamente. Outra super novidade é o efeito Blur (se fala blâr) que disfarça as marquinhas e ruguinhas através de partículas difusoras de luz. Sua pele lisinha e sem brilho, pra você ficar bem na foto e na festa! Se joga!”

O QUE EU ACHEI?

Realmente o primer tem esse efeito blur, deixa pele bem lisinha e fecha bem os poros, gosto desse efeito para as fotos, pois o acabamento da base fica perfeitinho e uniforme.

Tentei de todas as formas mostrar esse efeito na foto abaixo, conseguem perceber que a pele está mais uniforme e lisinha?

primer-instamatte6

O primer instamatte também deixa a pele bem sequinha, não chega a secar a pele, mas ele consegue controlar bem a oleosidade.

primer-instamatte7

Eu paguei R$ 51,90 no instamatte, o valor é um pouco alto, mas o produto vale a pena, tenho utilizado bastante e gostado bastante do acabamento que deixa na pele. Para as pessoas de pele mista e oleosa esse primer é excelente, pois prepara bem a pele para receber a base e ajuda no controle da oleosidade. Eu tenho pele mista e gostei bastante.

Bom pessoal é isso, espero que tenham gostado da resenha, me contem nos comentários se já testou esse primer. Obrigada por ler até aqui, um super beijo e até o próximo post. <3