Oi gente linda, tudo bem? Hoje eu trago a resenha da paleta de corretivo Ruby Rose. A marca tem feito bastante sucesso entre as apaixonadas por maquiagem pelo fato de ter produtos bons e com um preço mais acessível.

A marca lançou várias várias paletas de corretivo com diferentes tonalidades eu comprei e testei a “2 light” e vou te contar o que achei dessa belezinha.

DÁ O PLAY E BORA CONFERIR A PALETA DE CORRETIVO RUBY ROSE

Aqui no blog eu já fiz resenha da base da Ruby Rose que é babado, confusão e gritaria de tão maravilhosa (bom, pelo menos deu super certo comigo) se quiser conferir a resenha é só clicar – aqui.

Aproveita e já te inscreve no canal do Blog Maquilagem no Youtube, assim você não perde nenhuma novidade que está rolando por lá, é só clicar na imagem abaixo e se inscrever. Arrasa!

www-youtube-com-blogmaquilagem

Falando da embalagem da paleta de corretivo Ruby Rose

Eu amei a embalagem, achei pratica, segura e compacta. É uma ótima opção de produto pra quem gosta de fazer aquelas preparação de pele com contorno molhados.

A embalagem não tem nada de muito glamouroso, mas é prática e bem firme, então já está mais que bom, rs!

A minha paleta é da “2 light” e eu paguei R$ 15,00 mas o preço pode variar dependendo da cidade e da loja.

paleta-de-corretivo-ruby-rose3 paleta-de-corretivo-ruby-rose4

Textura da paleta de corretivo Ruby Rose

Esse tópico é um dos que mais me encanta, pois mesmo sendo corretivos cremosos eles não são super densos e secos, o que facilita a aplicação. Por ser mais fluído você não precisa de nenhum diluidor pra deixar o produto mais maleável. Gostei bastante da textura.

paleta-de-corretivo-ruby-rose5

paleta-de-corretivo-ruby-rose2

Cobertura da paleta de corretivos Ruby Rose

A cobertura é mara, rs! Cobre tudo!

Quem acompanha o blog sabe que eu sou a doida por corretivos de alta cobertura vivo procurando corretivos bons e baratos que tenham uma boa cobertura. E essa paletinha de corretivos Ruby Rose tem uma alta cobertura.

paleta-de-corretivo-ruby-rose
SEM CORRETIVO – COM CORRETIVO

Transferência, teste de água e durabilidade da paleta de corretivo Ruby Rose

Na categoria transferência a paleta de corretivo Ruby Rose não se saiu tão bem, por ter uma textura mais maleável os corretivos transferiram bastante, mas vale lembrar que eles transferem bastante se não forem selados com o pó facial, então sempre selem os corretivos com pó facial.

paleta-de-corretivo-ruby-rose6

No teste da água a paleta de corretivo Ruby Rose se saiu muito bem, não escorreu, o corretivo permaneceu firme e forte cobrindo as olheiras.

Sobre a durabilidade eu não tenho o que reclamar, em um dia quente o corretivo ficou bonitinho durante umas 4/5 horas, claro que estava selado com o pó facial. Sem selar com pó o corretivo não dura muito, pois começa a acumular nas linhas de expressões. Então, eu volto a repetir selem bem o corretivo com pó facial.

paleta-de-corretivo-ruby-rose7

Conclusão, eu gostei bastante da paletinha, tenho usado tanto para corrigir olheiras e manchinhas mas também para fazer contornos molhados, pois o corretivo é fácil de esfumar e é show para fazer uma preparação de pele bem corrigida e maravilhosa.

Assim como a base matte da Ruby Rose esses corretivo em creme estão aprovadíssimo. A marca tem um corretivo líquido mas eu não curti muito, inclusive o corretivo líquido apareceu no vídeo de produtos que eu não compraria novamente (clique – aqui e confira).

É isso pessoal, espero que vocês tenham gostado da resenha, me contem nos comentários se você já testou a paleta de corretivo Ruby Rose me conta nos comentários qual foi a sua experiencia de uso, vou adorar saber. Obrigada por ler até aqui, um super beijo. <3

*Nenhum produto foi utilizado para fins publicitários