Oi gente linda, tudo bem? Já estamos com o pesinho em 2017 e eu não poderia deixar de vir aqui te contar quais foram os produtos que mais usei e que mais me surpreenderam, os meus favoritos de 2016.

Confesso que foi bem difícil selecionar, testamos muitos produtos juntas esse ano e vários deles me chamaram atenção mas teve aqueles que me encantaram mais e são esses que irei compartilhar com vocês.

DÁ O PLAY E BORA CONFERIR OS PRODUTOS FAVORITOS DE 2016 

Então vamos lá, alguns produtos eu não mencionei no vídeo, pois acabei esquecendo de mostrar, quando fui tirar a foto dos produtos juntos que percebi que faltava item de beleza na lista, então eu irei acrescentar aqui.

Todos os produtos que já tiver resenha aqui no canal eu vou linkar a resenha caso você queira saber mais de determinado produto, combinado?

3-favoritos-de-2016

1- Água termal da Natucera:  Aqui no blog eu já te expliquei o que é água termal (clique aqui e confira) e também já falei dessa água no vídeo de produtos baratinhos que valem a pena (clique aqui e confira).

2- Primer facial Instamatte Quem Disse Berenice: To amando esse primer, já fiz uma resenha bem completo desse produto para conferir é só clicar – aqui.

3- Base HD da Vult: Também já tem resenha completinha da base da Vult para conferir é só clicar – aqui. Na resenha eu explico tudinho sobre o acabamento e a cobertura que me decepcionou um tiquinho, mas tudo bem. Minha cor é B-20.

4- Base matte Ruby Rose: A base que conquistou meu coração esse ano. Preço bom, cobertura boa, textura boa, durabilidade boa, tudo muito bom, me surpreendeu em vários aspectos. Já tem resenha completinha dela aqui no blog para conferir é só clicar – aqui.  Minha cor é a L2.

5- Base Fit Me Maybelline: Uma base excelente para o dia a dia. Também já tem resenha aqui no blog, para conferir é só clicar aqui. Minha cor é a 120.

6- Pó facial Zanphy: Esse pó é bem opaco, normalmente os pós translúcidos são mais acetinados, como se tivessem um leve brilhinho, esse da Zanphy não, ele é bem opaco o que eu gostei bastante. Ótimo para selar o corretivo abaixo dos olhos e fazer a técnica Baking. O vídeo da técnica está logo abaixo.

7- Pó facial Vult: Uso muito esse pó e também já tem resenha no blog, para conferir é só clicar – aqui. Minha cor é a 01.

8- Pó multi efeitos Quem Disse Berenice: Esse produto me surpreendeu bastante, tanto é que assim que eu comprei e usei já fiz uma resenha bem completa no blog, para conferir é só clicar – aqui.

9- Corretivo líquido Jasmyne: Esse me surpreendeu muito, produto barato, com cobertura boa e textura maravilhosa. Já fiz uma resenha completa no blog, para conferir é só clicar – aqui. 

10- Corretivo líquido matte Tracta: O melhor corretivo que testei em 2016 e o que mais me surpreendeu. Já tem uma resenha completa dele, para conferir é só clicar – aqui.  Minha cor é a CLARO.

11- Quarteto de sombras Mori Makeup: O produtinho que eu mais usei para corrigir a sobrancelha esse ano. Também já tem resenha aqui no blog para conferir é só clicar – aqui. 

12- Duo de sobrancelhas Vult: Perceberam que a maioria dos produtos já tem resenha aqui no blog né, esse também tem, para conferir é só clicar – aqui. 

13- Mascara de sobrancelhas Brow drama Maybelline: Também já tem resenha aqui no canal, para conferir é só clicar – aqui.

14- Corretivo Fand Makeup: Corretivo de ótima cobertura, já tem resenha completinha aqui no blog, para conferir é só clicar -aqui.  Minha cor é FC06.

15- Pó facial griffty Makeup: Esse pó é bem fininho e me surpreendeu muito, foi o eleito o meu favorito do ano. Ele matifica a pele e mas não deixa um acabamento pesado. Maravilhoso! Minha cor é a Luxo 23.

16- Lápis perfect up Vult: Esse lápis foi o que eu mais usei esse ano. Se você reparar nos tutoriais de maquiagem eu usei ele em praticamente todos, rs! Já tem resenha dele aqui no blog, pra conferir é só clicar – aqui. 

17- Sombras Fand Make up: Essas sombras me surpreenderam muito. Tem boa pigmentação, não esfarelam muito e tem cores lindas, ainda não fiz resenha delas aqui no blog, mas logo, logo teremos, aguardem.

18- Batom Pausa para Feminices: Um dos meus batons preferidos é da Pausa para Feminices. A qualidade deles são incríveis, fica confortável no lábios, não craquelam e ainda tem cores lindas. A minha preferida é a cor Duff (inclusive é a que mostrei no vídeo). Já fiz resenha de um dos batons da PPF no blog, clique – aqui e confira.

19- Batom Latika: Esse é o primeiro produto que eu testei dessa marca e me surpreendi com a qualidade. O batom fica lindo nos lábios, não craquela, é bem sequinho e dura bem nos lábios. Ainda irei fazer resenha bem completa desse batom.

20- Batom Fand Makeup: O eleito de 2016. Qualidade incrível, pigmentação maravilhosa, textura boa e durabilidade boa. Me surpreenderam muito, já fiz resenha de alguns deles no blog, para conferir é só clicar – aqui.

21- Máscara de cílios Divina Quem Disse Berenice: Maravilhosa, deixa os cílios grandes e com volume. O único “defeitinho” é que não é aprova d’água, porém é o mais indicado para usar no dia a dia.

22- Esponja Quem Disse Berenice: Amo esponjinhas, gosto de usar elas umedecidas na água, deixa o acabamento da base mais bonito. Já tem resenha da esponja para conferir é só clicar – aqui. 

23- Paleta de sombras Vult: As paletinhas da Vult são ótimos investimento, possui uma boa pigmentação. A minha preferida é a cor 01/DIVA. O único ponto negativo é que esfarela um tiquinho, mas fora isso tudo certo.

24- Delineador Mary Kay: Esse foi o delineador que mais usei esse ano. Apesar de ser antigo e bem conhecido eu só abri meu coração para ele agora, rs!

2-favoritos-de-2016

1- Máscara de Argan Oil Lola cosméticos: Essa foi a escolhida de 2016. Máscara de argan da Lola, gente o que é essa máscara? Fiquei impressionada com o que ela fez no meu cabelo. Comigo super funcionou e se tornou uma das minhas máscaras preferidas da vida. No blog eu já fiz um vídeo mostrando como eu uso, para conferir é só clicar – aqui.

2- Máscara de hidratação Morte Súbita Lola cosméticos: Outra máscara que me surpreendeu muito. Uso ela na etapa de hidratação do meu cabelo e também fez maravilhas no meu hair.

3- Shampoo e condicionados S.O.S Bomba Salon Line: Amei a linha S.O.S Bomba da Salon Line. Na foto só está o condicionador mas eu usei o shampoo também e foi uma maravilha para o meu cabelo. Deixou os fios bem macio e ajudou super o meu cabelo crescer.

Porém, vi em alguns grupos de cabelo no facebook que esse shampoo SOS Bomba pode facilitar a queda de cabelo, que o mais recomendado é usar apenas uma vez por semana esses shampoos bomba. Eu confesso que usava praticamente todo dia e não aconteceu nada com meu cabelinho, mas vale lembrar que tudo o que dá certo para mim pode dar errado para você, então cuidado ao utilizar esses shampoos bombas. Comigo funcionou, eu gostei bastante do resultado por isso está aqui no meu post de favoritos de 2016, mas fica o recado.

Bom agora que você conferiu todos os meus produtos favoritos de 2016 que tal conferir alguns produtos que me decepcionaram? Esse ano eu compartilhei com vocês alguns produtos que não me agradaram se quiser saber é só dar o play no vídeo abaixo.

Bom pessoal é isso, espero que vocês tenham gostado dos meus favoritos de 2016. Me contem nos comentários quais foram os seus produtos favoritos, vou adorar saber.

Quero desejar um feliz ano novo a todos vocês, que 2017 seja um ano incrível, cheio de saúde e amor e que possamos estar juntas em mais um ano, compartilhando dicas de maquilagem. Obrigada por ler até aqui, um super beijo e até o próximo vídeo. <3

*Nenhum produto foi utilizado para fins publicitários.