Oi gente linda, tudo bem? Hoje eu trago a resenha do corretivo líquido Jasmyne. Esse produto tem causado um “burburinho” nas redes sociais pelo fato de ser BBB (bom, bonito e barato).

DÁ O PLAY E BORA CONFERIR O CORRETIVO LÍQUIDO JASMYNE

 EMBALAGEM

A embalagem do corretivo líquido Jasmyne é bem legal, achei super diferente e prática. É uma bisnaguinha de plástico que contém 17g, o mais legal é o aplicado do produto que é um bico chanfrado, que encaixa super bem na região das olheiras, muito prático. Eu paguei R$ 12,00 mas o valor pode variar dependendo da loja e cidade.

Um ponto negativo é que não tem cor, você tem que ir no “olhômetro” pra saber qual a sua tonalidade. Eu peguei esse mais amarelinho, pois as outras cores eu achei que iria fica claro demais ou escuro demais, então achei que esse seria a melhor opção, só não esperava que seria tão amarelo, mas tudo bem, da pra usar, rs!

corretivo-liquido-jasmyne4

corretivo-liquido-jasmyne3

TEXTURA E ACABAMENTO

A textura do corretivo líquido Jasmyne é bem densa. A textura desse corretivo me lembra muito a textura do corretivo matte da Tracta (resenha clique – aqui), só que esse da Jasmyne ainda é mais denso que o da Tracta.

O acabamento é matte, o corretivo líquida Jasmyne fica bem sequinho, excelente pra quem tem pele mista ou oleosa.

corretivo-liquido-jasmyne2

corretivo-liquido-jasmyne1

COBERTURA

Chegamos na minha parte preferida, a cobertura! O corretivo líquido Jasmyne cobre muito bem, pelo fato dele ter essa pegada mais amarelada camufla super bem a minha manchinha marrom ao redor dos olhos e anula bem as olheiras, eu adorei a cobertura que ele tem.

corretivo-jasmyne

DICA DA NAY: Pelo fato dele ser bem amarelinho eu indico você usar sempre ANTES DA BASE, assim fica mais fácil de camuflar essa tonalidade amarelada dele, porém se você usar por cima da base lembre-se de esfumar muito bem o corretivo da Jasmyne assim evitando de deixar uma mancha amarelada abaixo dos olhos.

TRANSFERÊNCIA E TESTE DA ÁGUA

Na categoria transferência o corretivo líquido Jasmyne se saiu super bem, ele transferiu um pouco sim, mas nada exagerado, foi algo bem aceitável. Selando o corretivo com pó facial a transferência é bem baixa e fica tudo no lugar.

No teste da água ele também se saiu muito bem, resistiu bem, não rescorreu nem desbotou, se saiu muito bem mesmo.

corretivo-liquido-jasmyne5

DURABILIDADE

O corretivo líquido Jasmyne tem uma durabilidade muito boa também, claro que selado com o pó facial. Usando o corretivo sozinho (sem primer e sem selar com pó) a durabilidade é bem baixa.

Mas selando bem com um pó facial a durabilidade é ótima e dura muito, até nos dias mais quentes. É igual eu sempre falo pessoal, sempre selem os corretivos com pó facial, pois a durabilidade aumenta.

Eu já usei o corretivo líquido Jasmyne em um tutorial aqui do canal (foto abaixo) se quiser conferir é só clicar – aqui.

corretivo-liquido-jasmyne6

CONCLUSÃO

Eu gostei bastante do corretivo líquido Jasmyne, tem um preço muito bom, uma cobertura maravilhosa, é sequinho e ainda resiste a água e tem uma boa durabilidade, preciso de mais o que? (HEHEHEHE)

O único ponto negativo, como disse lá no começo, são as cores, é bem difícil de escolher, não tem um padrão, as cores não tem nome, então você não tem nenhuma referência, tem que escolher a cor no olhômetro, pela tonalidade que você vê ali na embalagem e isso é bem complicadinho, as chances de pegar uma cor errada são grandes, então bastante atenção na hora de escolher a tonalidade.

Enfim pessoal, é isso que eu tenho pra falar do corretivo líquido Jasmyne. Me contem nos comentários se vocês já testaram, vou adorar saber. Um super beijo, obrigada por ler até aqui, um super beijo e até o próximo post. <3

*Nenhum produto foi utilizado para fins publicitários