Oi gente linda, tudo bem? Hoje eu vou compartilhar 3 seriados para conferir no Netflix. Como vocês sabem eu adoro seriados e filmes. Eu sou do time que faz maratona no final de semana de alguma serie, ADORO!

Aqui no blog eu já fiz um post indicando filmes para você assistir (clique – aqui – e confira) e também já fiz um post falando de seriados para conferir no Netflix (clique – aqui – e confira).

POLÍTICA, CORRUPÇÃO E DISPUTA DE PODER

É meu bem, se você curte política, intrigas e disputa de poder vai gostar de HOUSE OF CARDS. Esse é um seriado original da Netflix e tenho que te confessar que no começo não tinha me apaixonado pelo seriado, mas depois de assistir uns 3 episódios me envolvi na trama e já estava até conversando com os personagens enquanto assistia ao seriado, rs!

seriados-para-conferir-no-netflix1

Fazendo um resumo bem rápido e sem spoiler (rs), House of cards conta a história de Frank Underwood, que quer alcançar o cargo mais alto na politica em Washington D.C  (capital dos EUA).

O seriado vai mostrando como ele vai se desenvolvendo na política, as armações pra chegar onde ele quer, brigas, manipulações, enfim, estamos falando de politica então tudo o que você pensa que acontece nesse meio tem no seriado hahahahahaha.

O seriado já tem 4 temporadas e todas estão disponíveis no Netflix, vale a pena conferir. Olha só o trailer da primeira temporada.

HERÓIS, PRECONCEITO E VINGANÇA

 O seriado Luke Cage foi uma surpresa para mim, não achei que iria gostar tanto quanto eu gostei. É um seriado de super herói, mas é diferente dos heróis tradicionais que conhecemos.

seriados-para-conferir-no-netflix2

Fazendo aquele resumo “rapidex”, o seriado conta a história de Luke Cage que foi preso por um crime que não cometeu. Dentro da cadeia ele sofre com ameças de um carcereiro e é esse mesmo carcereiro que tenta sabotar um tratamento que estão fazendo em Luke e assim ele ganha alguns poderes e foge da prisão. Ai a história começa a desenrolar e claro não vou falar mais nada pra não contar o seriado inteiro, rs!

Até o momento Luke Cage conta com apenas uma temporada e está disponível no Netflix. Eu e o maridão assistimos esse seriado em um final de semana, rs! Olha só o trailer da primeira temporada.

 AÇÃO, PODER E SUSPENSE

White collar (colarinho branco) é um seriado que te envolve, bom pelo menos me envolveu. Durante o seriado tem vários “enigmas” que vai te envolvendo e você vai querendo descobrir o que está acontecendo com os personagens, é meio louco, você vai ficando curioso, vai tentando descobrir as coisas junto com os protagonistas, estou curtindo, ainda não terminei de assistir todas as temporadas mas já estou viciadinha.

seriados-para-conferir-no-netflix3

Whitte collor conta a história de Neal Caffrey, que é um ex-ladrão e falsificador, que foi capturado pelo Agente Especial do FBI, Peter Burke. Condenado a uma pena de 4 anos Neal Caffrey foge da prisão faltando apenas 3 meses para acabar de cumprir sua pena, porém é recapturado pelo agente especial Peter Burke.

Então, Neal pede para o Agente Peter Burke o encontrar na prisão, afim de propor um acordo. Durante o encontro, Neal se oferece para prestar serviços ao FBI em troca de sua liberdade. Peter acaba cedendo, e Neal vira consultor do FBI e começa a ajudar a equipe de Burke a resolver casos de Colarinho Branco, mas não é só isso, tem muita coisa envolvida nesses crimes… Enfim, não irei falar mais nada, rs!

O seriado White collar tem 6 temporadas e todas estão disponíveis no Netflix.

 É isso pessoal, esses são os três seriados que assisti recentemente e que super indico para vocês. Me deixem sugestões de seriados nos comentários, para eu fazer a próxima maratona, obrigada, rs!

Espero que tenham gostado das dicas, obrigada por ler até aqui, um super beijo e até o próximo post. <3

*Nenhum produto foi utilizado para fins publicitários.
*Fotos retiradas do banco de imagem do google.