Oi gente linda, tudo bem? Vocês sabem que eu adoro corrigir as minhas sobrancelhas e que o meu produto preferido para fazer correção são as sombras marrons acinzentado.

Quando fui na Beauty Fair tive a oportunidade de conhecer o stand da Mori Makeup e lá conheci vários produtos da marca e um dos que mais me chamou atenção foi o quarteto de sombras de correção de sobrancelhas.

Desde o dia que recebi estou testando, utilizando todos os dias pra falar a verdade e hoje eu vou te contar o que achei dessa belezinha.

EMBALAGEM DO QUARTETO SOBRANCELHAS MORI MAKEUP

A embalagem é bonitinha, porém frágil, rs! Apesar de eu já ter derrubado no chão e nada ter acontecido, sinto que a embalagem é bem sensível.

Vem 3 sombras e um gel no kit, a primeira é um marrom escuro com fundo acinzentado (que é a que eu uso para corrigir a minha sobrancelha), a segunda sombra é um marrom mais clarinho acinzentado também, o terceiro potinho vem um gel e a última sombra é uma clarinha opaca para iluminar.

Na embalagem também vem um pincel de esponjinha bem ruim, que eu não sei onde coloquei, pois não uso pra nada.

quarteto-sobrancelhas-mori-makeup-2

quarteto-sobrancelhas-mori-makeup-3

PIGMENTAÇÃO DO QUARTETO SOBRANCELHAS MORI MAKEUP

A pigmentação de todas as sombras é bem boa. Elas esfarelam um pouquinho mas, nada demais e isso é bacana pois não faz bagunça.

Acredito que meninas que possuem uma sobrancelha bem clarinha terá que tomar cuidado com as sombras, pois são bem fortes e pigmentadas.

quarteto-sobrancelhas-mori-makeup-5

quarteto-sobrancelhas-mori-makeup-4ACABAMENTO DO QUARTETO SOBRANCELHAS MORI MAKEUP

Eu gostei bastante do resultado final. Eu gosto de sobrancelhas mais marcadinhas então faço assim:

  1. Sobrancelhas naturais, hora de começar a arrumar;
  2. Pego o gel e aplico na sobrancelha para alinhas os fios e deixa-los no lugar;
  3. Depois pego a sombra mais escura e aplico nas sobrancelhas corrigindo as falhas, como o gel está por baixo a pigmentação da sombra fica bem power, então tem que tomar cuidado para não ficar super exagerado. Depois de aplicar a sombra eu dou uma esfumadinha na parte da frente da sobrancelha pra não ficar marcadão;
  4. Depois de corrigir com a sombra eu contorno o design da sobrancelha com corretivo e espero secar, depois aplico a sombra iluminadora pra ficar bem bonito e valorizar mais o design;
  5. Pronto, sobrancelhas corrigidas e olha só como valoriza mais a maquiagem.

quarteto-sobrancelhas-mori-makeup-6

Agora que você viu um passo a passo de como corrijo a sobrancelha, aproveita e se inscreve no canal do Youtube lá você encontra várias dicas de maquiagem. Pra se inscrever é só clicar na foto abaixo.

www-youtube-com-blogmaquilagem

Continuando a resenha: O valor do quarteto de sobrancelhas Mori Makeup custa em média R$ 14,90 mas o valor depende da loja e da cidade.

Eu achei uma ótima opção pra quem quer um kit bem completinho de sobrancelhas e o legal é que dá pra usar as sombras para dar acabamento na maquiagem também. Enfim, gostei e estou usando direto. Ultimamente as marcas têm investido em produtos para as sobrancelhas e eu estou amando, pois quem acompanha o canal sabe que se tem uma coisa que eu nunca deixo de fazer é corrigir as falhas das sobrancelhas.

Aqui no blog eu já fiz várias resenhas de produtos para correção de sobrancelha, como as canetas delineadoras da Vult (clique – aqui e confira), o duo de sobrancelha também da Vult (clique – aqui e confira), a mascara de sobrancelhas da Maybelline (clique – aqui e confira) e já rolou um bate papo super legal com uma esteticista explicando a diferença entre procedimentos como henna e micropigmentação (clique – aqui e confira). 

É isso, espero que vocês tenham gostado de conhecer um pouquinho mais sobre o quarteto sobrancelhas Mori Makeup. Obrigada por ler até aqui, um super beijo e até mais. <3

*O quarteto de sobrancelha Mori Makeup foi enviado pela Assessoria da marca  para eu testar. A política do Blog Maquilagem é de fazer resenhas sinceras apontando pontos positivos e negativos do produto. A opinião relatada aqui vem da experiencia de uso da autora do post e é independente de marca ou loja que enviou o cosmético para teste.