Oi gente linda, tudo bem? Hoje eu vou compartilhar com vocês as diferentes formas que existem para fazer a correção da sobrancelha. Aqui no blog eu já fiz um vídeo para quadro assessoria de compras falando um pouco sobre as formas de corrigir as sobrancelhas (clique -aqui e confira), porém nesse vídeo eu não mostrei como eu utilizo cada produto.

Como frequentemente aparece nos comentários alguém pedindo dicas de como usar os produtos de correção de sobrancelhas eu resolvi gravar um vídeo mostrando como usar cada um. Espero que eu tire suas dúvidas e que vocês aproveitem as dicas.

DÁ O PLAY E BORA CONFERIR COMO CORRIGIR AS SOBRANCELHAS

 Como eu disse eu gosto das minhas sobrancelhas mais destacadas, então por isso prefiro fazer o combo cerinha, sombra e máscara, assim as minhas sobrancelhas ficam do jeitinho que eu gosto. Mas, se você prefere deixa-las mais naturais basta esfumar mais os traços e não pesar tanto na mão.

Vamos aos produtos que usei no vídeo e as considerações de cada modo de correção.

sobrancelhas5

1- Utilizei o kit de sobrancelhas da Mori Makeup para mostrar a correção das sobrancelhas com cera e sombra que é a forma que eu mais gosto de corrigir. Aqui no blog eu já fiz a resenha dessa kit se você quiser conferir é só clicar – aqui.  Esse é o produto que eu mais tenho utilizado, além desse também gosto do duo de sombra da Vult, que também já fiz resenha no blog, só clicar – aqui – e conferir. Vale lembrar que para a sombras funcionarem na correção da sobrancelha tem que ser marrom com fundo acinzentado. NUNCA, sombra preta, belezinha!?

Olha só o antes e depois da sobrancelhas com correção de cera, sombra e máscara.

sobrancelhas4

2- A máscara de correção de sobrancelha também já tem resenha aqui no blog, se você quiser conferir é só clicar – aqui. A máscara é a forma de correção que fica mais natural e suave na maquiagem, a proposta desse produto é para encorpar os fios e não necessariamente corrigir as falhas. Olha a diferença do antes e depois nas fotos, o resultado final é bem natural.

sobrancelhas2

3 – O lápis de sobrancelha é a forma de correção mais conhecida, porém é a forma que eu menos gosto de corrigir as sobrancelhas. O lápis deixa um aspecto estranho nos fios das sobrancelhas, pode ser somente uma impressão minha, mas não gosto do acabamento que deixa nos fios das sobrancelhas. O lápis que usei no vídeo é da Koloss, mas não curto nenhum lápis de sobrancelha, só uso em casos extremos quando não tem mais nada para corrigir as falhas das sobrancelhas.

sobrancelhas1

4- A caneta é outra forma que eu gosto de corrigir as sobrancelhas, dá um pouquinho mais de trabalho, pois você tem que ir com delicadeza fazendo os fios, mas o acabamento fica mais natura e bem destacadinho. Aqui no blog eu já fiz a resenha das canetas de sobrancelhas da Vult, pra conferir é só clicar – aqui.

sobrancelhas3

Essas são as formas mais conhecidas de se corrigir as sobrancelhas com maquiagem. Caso você queira fazer algum procedimento estético de correção, aqui no blog eu gravei um vídeo com uma esteticista em que ela explica a diferença da sobrancelha de henna e a micropigmentação. Vou deixar o vídeo aqui abaixo pra você conferir.

A base que usei no vídeo para fazer o contorno do design das sobrancelhas foi a matte de cobertura alta da Tracta, aqui no blog já tem resenha dela, caso queira conferir é só clicar – aqui. 

Bom, é isso pessoal, espero que vocês tenham gostado das dicas. Me conta nos comentários qual a forma que você mais gosta de corrigir as sobrancelhas. Obrigada por ler até aqui, um super beijo e até o próximo post. <3

*Nenhum produto foi usado para fins publicitários.