Oi gente linda, tudo bem? Esses dias fui para o centro de Porto Alegre e sai a procura de produtos de maquiagem que fossem baratinhos pra testar.

A ideia era comprar todos os produtos necessários para se fazer uma maquiagem completa para noite com o valor abaixo de R$ 15,00.

Missão dada é missão cumprida, consegui garimpar os produtos e hoje a gente vai testar juntos e você já vai saber quais dessas belezinhas se destacaram mais.

DÁ O PLAY E BORA CONFERIR A NECESSAIRE DA HUMILDADE, rs!

Aproveita que você conferiu o vídeo e já te inscreve no canal do Blog Maquilagem no Youtube, lá tem várias dicas bacanas. É só clicar na foto abaixo para inscrever-se.

www,youtube.com/blogmaquilagem

Como disse no vídeo aqui em Porto Alegre as coisas são mais caras, eu sei que em São Paulo muitas das coisas que eu mostrei no vídeo vocês encontram pela metade do preço que eu paguei.

6-testando-produtos

A maquiagem até que resistiu bem, como disse pra vocês a base é maravilhosa, inclusive já tem resenha dela aqui no canal, se você quiser conferir é só clicar – aqui.

Eu esperava mais do corretivo, vi muita gente elogiando esse corretivo de “alta cobertura” da Ruby Rose, mas confesso que para mim não funcionou a cobertura é bem levinha. Ele fica sequinho mas, não cobre tudo o que precisa cobrir. Como disse, é bom que é um produto barato que da pra ser usado diariamente, mas não usaria para um evento a noite, pois a cobertura é baixa e nas fotos não iria ficar um bom acabamento.

O pó me surpreendeu muito, é bem fininho e faz um camadinha bem suave na pele e isso é um ponto muito legal, não gosto muito de pó facial que tem uma cobertura super pesada. Pelo preço que paguei o pó facial se saiu muito bem.

A paletinha de sombra, não é toda ruim, não é super pigmentada mas, não é de se jogar fora. Uma coisa que eu não disse no vídeo é que na hora que fui tirar a maquiagem percebi que as sombras cintilantes tinham craquelado um pouquinho na pálpebra. Marcado a “dobra” do olho sabe? Vou deixar a foto aqui para vocês conferirem.  Eu só percebi isso na hora que fui tirar a maquilagem.

3-testando-produtos

O trio de sobrancelha me surpreendeu bastante, gostei da pigmentação e das cores, sem dúvida irei usar mais e mais vezes.

Mesmo o batom não secando completamente nos lábios ele se saiu super bem, fez uma cobertura bonita, tem um pigmentação muito boa e resistiu bem as comilanças do dia. O único ponto “negativo” é que o batom líquido matte da Ruby Rose, não seca completamente então, encostou no copo ele mancha, mas por outro lado ele fica super confortável nos lábios.

1-testando-produtos

O delineador foi a grande decepção, é bem pigmentado mas deixou um acabamento muito feio na maquiagem. Eu usei o pincel que vem no produto e achei horrível, pois é super duro e você não consegue fazer um tracinho fininho, foi difícil. Para mim não valeu a pena.

O rímel também não se saiu muito bem, não conseguiu segurar os cílios levantadinhos, no final do dia nem parecia que tinha passado mascará de cílios.

4-testando-produtos

4-testando-produtos

É preciso lembrar que a opinião que eu dei no vídeo sobre os produtos foi pela performance  na primeira vez de uso. É preciso testar mais cada produto para saber mesmo se ele é tudo isso que mostrou na primeira vez usando.

Sobre a maquiagem, confesso que tive um pouco de receito, pois é estranho pegar produtos que você não sabe direito como funciona e já ir criando maquiagens mais festivas. Ainda mais quando os produtos são tão baratinhos, você sempre acha que nada vai “funcionar” direto. Mas, até que consegui me sair bem, rs!

Espero que vocês tenham gostado da proposta do vídeo, me contem nos comentário o que achou, se já testou algum desses produtos, vou adorar saber.

Obrigada por ler até aqui, um super beijo e até o próximo post. <3

*Nenhum produto foi utilizado para fins publicitários, todos os itens mostrados aqui e no vídeo foram comprados pela autora do post.