Oi gente linda, tudo bem? Hoje eu trago um post diferente. Não sei vocês mas eu mudo de opinião direto sobre determinados assuntos e com produtos sou assim também.

As vezes começo amando um produto e depois com passar do tempo eu conheço outros mais legais, mais interessantes e acabo deixando aquele produto do começo pra lá e me esqueço dele e acabo não gostando mais, rs!

Então hoje eu vou compartilhar com vocês alguns produtos que eu amava, usava muito, mas que atualmente a paixão acabou e eu descobri produtos melhores para substituir.

Preciso lembrar que não é por que eu não uso mais o produto que eu achei ele ruim ou um horror. Enfim, espero que vocês tenham entendido o sentido do post, rs!

1-produtos

O primeiro item é o BB Cream para olhos da Loreal. Quando eu comprei eu amei esse produto, utilizava todo dia, principalmente na maquiagem do dia a dia.

Mas o tempo passou e hoje eu não compraria novamente, pois tem corretivos bem mais em conta do que o BB Cream para olhos da Loreal e com uma cobertura maior. Então, não compensa comprar entende?

Então, por isso considero o BB Cream para olhos da Loreal como um produto que mudei de opinião, que eu não compraria novamente, não por que o produto é ruim, mas sim por que não compensa comprar já que tem corretivos com cobertura melhor e com valor mais barato.

3-produtos

Os batons da Dailus foram amor a primeira vista/usada. Quando a marca lançou eu comprei várias tonalidades por que tinha realmente gostado da proposta, mas hoje, depois de testar vários batons líquido matte eu percebo que os batons da Dailus não são os melhores.

Preciso lembrar que a marca reformulou os batons líquido matte, mas eu não testei a nova fórmula. Os que estou falando aqui são os da fórmula antiga, a primeira versão de líquido matte que a marca lançou.

Os batons craquelam bastante e não ficam confortáveis nos lábios. Eu ainda adoro as cores e de vez enquanto uso, mas tenho minhas preferencias. Eu já falei sobre os batons que mais gosto no vídeo que deixarei aqui abaixo.

Enfim, ainda uso os batons mas não tenho mais aquele amor que tinha antes, no começo. Atualmente não compro mais nenhum batom da marca, por isso inclusive que não quis testar a nova fórmula.

2-produtos

E por último outro produto que eu comprei e no começo estava usando loucamente mas na atualidade não uso pra nada é o corretivo da C1g linha mais barata da marca Contém 1 Grama. Quando comprei usava no meu dia a dia e adorava.

Mas conforme o tempo foi passando vi que tinha corretivos melhores, com acabamento e cobertura maior e por um preço bem em conta. O corretivo não é ruim, mas também não é o melhor. Ele faz uma cobertura bem leve excelente para o dia a dia e para pessoas que NÃO possuem muitas manchas.

Enfim, hoje eu nem uso mais esse corretivo, prefiro mil vezes o da Natura Aquarela (resenha aqui) pois tem um preço bem bacana e cobre super bem.

Bom pessoal, é isso! Esses são os produtos que eu mudei de opinião que antes eu gostava e hoje não gosto mais. Me contem nos comentários quais são os produtos que você mudou de opinião, que antes gostava e hoje não gosta mais, vou adorar saber.

Obrigada por ler até aqui, um super beijo e até o próximo post. <3