Oi gente linda, tudo bem? Hoje vamos falar de tendências para as mãos, ou melhor, para as unhas, rs! Provavelmente você já deve ter visto alguma fotinha no instagram ou até mesmo no facebook de alguma nail art com jóias de unhas.

Se não viu e não ta entendendo nada do que está acontecendo com as unhas da mulherada, você tá no lugar certo, pois vou te contar todo essa riqueza que está sendo tendencia.

Como de costume aqui no blog Maquilagem, a música que escolhi para te acompanhar nesse post tem tudo a ver com o tema, já que estamos falando de jóias escolhi “Diamonds” da diva Rihanna, rs! Espero que goste e boa leitura.

Na verdade as jóias de unhas sempre existiram e sempre estiveram entre nós, mas de uns tempos pra cá, as jóias viraram tendência.

Como sempre, a volta das jóias de unhas começou entre as famosas, lembro como se fosse hoje, quando o site Ego lançou uma matéria (aqui) contanto que Rita Ora gastou aproximadamente 56 mil dólares (na época dava mais ou menos 120 mil reais) em um nail art pra lá de ousada. O valor é alto assim, pois as jóias de unhas que Rita Ora usava eram mini laços de rubi, mini aranhas de ouro, outro nível não é mesmo?

joias-de-unhas1
Rita Ora e suas unhas poderosas e caras kkkk

Desde então o mercado das unhas tem investido nas pedrarias, claro que com um material bem mais em conta e acessível para todas as mulheres.

E tem pra todos estilos, pedra pequenas, grandes, médias, redondas, quadradas, triangular, uma diversidade pra agradar e deixar suas unhas mais glamourosas.

joias-de-unha

oias-de-unhas-juliana-medina

COMO FAZ PRA COLAR AS JÓIAS DE UNHAS?

Fazendo uma pesquisa, perguntando pra amigas manicures a resposta foi unanime, a maioria usa cola de unha postiça para colar as jóias de unhas.

Algumas joias de unhas já vem com a colinha na base, mas é mais garantido dar uma reforçada com a cola de unha postiça, pra garantir que as jóias vão ficar por bastante tempo na unha.

joias-de-unhas2

Vamos ao passo a passo de como aplicar as pedras.

1- Depois de pintar as unhas da cor que desejar, selecione as pedrinhas que irá utilizar.
2- Com um palitinho pegue as pedrinhas e passe um pouco de cola de unha postiça na “bundinha” das jóias e aplique nas unhas no lugar que desejar.
3- Depois de colar todas as pedras desejadas, você passa uma camada de extra brilho por cima de tudo, pra garantir que as jóias de unhas vão ficar no lugar.

Bom, agora que você já sabe como fazer é só se inspirar nos diferentes estilos de nail art que existe com as jóias de unhas. Aqui vão algumas unhas que a manicure Keila Cristine fez para você se inspirar.

joias-de-unhas-ana-flavia joias-de-unhas3 joias-de-unhas-pamela-cadari-

É isso galerinha, você já usou jóias nas unhas? O que acha dessa tendência? Me conta nos comentários que vou adorar saber. Obrigada por ler até aqui, um super beijo e até o próximo post. <3

*Nenhum produto foi utilizado para fins publicitários.