Oi gente linda, tudo bem? No vídeo resenha de hoje eu vou te contar a minha experiência de uso com o corretivo HD da Vult.

Esse corretivo também é um dos lançamentos que a marca estava divulgando lá na Beauty Fair 2016 junto com a base HD que já tem resenha aqui no blog, pra conferir é só clicar – aqui.

BORA DAR O PLAY E CONFERIR A RESENHA DO CORRETIVO HD DA VULT

EMBALAGEM DO CORRETIVO HD DA VULT

A embalagem do corretivo é bem bacana, uma bisnaguinha preta, com uma tampa de rosquear e tbm vem com uma pontinha que da pra dosar bem a quantidade de produto que vai sair.

Vem 8ml na embalagem, a minha cor é a B-126 e a sugestão de preço para o corretivo é de R$ 23,50

2-corretivo-hd-vult

TEXTURA E APLICAÇÃO DO CORRETIVO HD DA VULT

A textura é bem densa, mas nada muito grosso nem muito “pesado”, lembra um pouco a textura da base.

A aplicação também é bem ok, você consegue espalhar o corretivo sem dificuldade. Particularmente gosto de aplicar com a esponjinha, o acabamento fica melhor.

3-corretivo-hd-vult

ACABAMENTO E COBERTURA DO CORRETIVO HD DA VULT

O acabamento é matte, após aplicar o corretivo seca e fica bem matte.

Apesar da embalagem falar que o corretivo tem cobertura alta, eu digo que a cobertura é média. O corretivo não cobre toda a MINHA olheira, senti a necessidade de uma cobertura maior. Pessoas que não possui muitas manchas, olheiras e espinhas talvez goste da cobertura do corretivo.

Pra mim ficou um corretivo mais suave de dia a dia, pois fica uma cobertura mais leve. Ao meu ver o da Natura Aquarela tem uma cobertura melhor.

4-corretivo-hd-vult

Sem contar que na minha olheira o corretivo deu uma craquela, mas como eu disse talvez isso aconteceu pelo fato da minha pele estar um pouquinho seca na região dos olhos.

TRANSFERÊNCIA E TESTE DA ÁGUA DO CORRETIVO DA VULT

Nesses dois testes o corretivo se saiu muito bem, não transferiu quase nada para o papel e no teste da água o corretivo HD da Vult resistiu bem, não escorreu do rosto.

Confesso que criei muitas expectativas sobre o corretivo HD da Vult, esperava um corretivo “bapho” que iria cobrir super bem e que iria camuflar minha manchinha ao redor dos olhos, mas não foi isso que aconteceu. Acompanhado da base o corretivo até faz um trabalho legal, mas ainda não cobre tudo, tudo, tudo, rs!

Não adianta, com corretivo eu sou bem chata ou o negócio cobre ou então não fala que é de alta cobertura que eu já fico esperançosa, rs! Mas como eu disse no vídeo, outras pessoas vão gostar da cobertura do corretivo, pois não cobre tudo mas faz um trabalho ok.

Bom é isso que tenho pra dizer sobre o corretivo HD da Vult. Obrigada por ler até aqui um super beijo.  <3

*O corretivo HD Vult foi enviado pela Assessoria da marca  para eu testar. A política do Blog Maquilagem é de fazer resenhas sinceras apontando pontos positivos e negativos do produto. A opinião relatada aqui vem da experiencia de uso da autora do post e é independente de marca ou loja que enviou o cosmético para teste.