Oi gente linda, tudo bem? Hoje eu trago a resenha das canetas para sobrancelhas da Vult. Quem me acompanha a bastante tempo sabe que se tem uma coisa que eu nunca deixo de fazer na maquiagem é corrigir as sobrancelhas, eu já conhecia algumas canetas para sobrancelhas, mas nunca tinha dado muito importancia para elas, pois sempre gostei de corrigir as sobrancelhas com sombra marrom acinzentado.

Quando a Vult me mandou essas canetas para sobrancelhas foi a oportunidade que tive de testar algo diferente e abrir um espaço no meu coração para novas formas de corrigir as sobrancelhas (já tinha tentado com lápis e não deu muito certo).

Depois de testar bem vou compartilhar com vocês a minha experiencia de uso e o que eu achei dessas belezinhas. Como de costume aqui no Blog Maquilagem, para te acompanhar nesse post deixo de sugestão a música do Rod Stewart e Amy Belle – ”I Dont Want To Talk About It”. Essa música é do tempo dos meus pais, eu cresci ouvindo e adoro até hoje, rs! Espero que gostem, boa leitura.

 O QUE A MARCA DIZ SOBRE AS CANETAS PARA SOBRANCELHAS

Disponível em duas cores que se adaptam às mais diversas tonalidades de pele, as canetas para sobrancelhas Vult proporcionam preenchimento e definição de forma precisa e extremamente natural, com acabamento de longa duração e secagem rápida. Enriquecida com Pantenol, que possui ação emoliente e hidratante, o produto ainda oferece longa duração.

O preço sugerido para venda pela marca é de R$ 39,50 mas o valor pode variar bastante dependendo da loja e cidade.

A EMBALAGEM DAS CANETAS PARA SOBRANCELHAS

A embalagem lembra muito, muito a embalagem de uma caneta delineadora. É bem fininha e encaixa super bem nas mãos, a sensação é como se você estivesse realmente segurando uma caneta. A tampinha e bem firme, então não tem o perigo da caneta abrir e estragar a pontinha, que por sinal é bem pontudinha, rs!

canetas-para-sobrancelhas-vult3

Como disse lá em cima, são duas cores, uma mais clara (Cor 01, para loiras) e uma mais escura (cor 02, para morenas e negras). O que mais me impressionou é que a cor ficou bem natural, ambas são marrons com fundo acinzentado, isso já ganhou muitos pontos, rs! É difícil achar sombras com esse fundinho acinzentado e as canetas para sobrancelhas tem esse fundinho cinza que fica bem natural.

canetas-para-sobrancelhas-vult1

O QUE EU ACHEI DAS CANETAS PARA SOBRANCELHAS VULT

Bom vamos lá: Pelo fato da pontinha da caneta ser bem fininha eu consigo fazer uns tracinho bem finos, principalmente na parte da frente da sobrancelha para ficar mais suave e no final, onde gosto de dar uma marcadinha a mais, eu deito a pontinha da caneta e faço traços mais grossos. Outra coisa que gosto de fazer com a caneta para sobrancelhas Vult é fazer alguns tracinhos e esfumar com o dedo, assim fica um efeito bem suave.

Confesso que dá um pouco de trabalho ficar fazendo fio por fio e preenchendo somente as falhas, como eu estava acostumada a preencher tudo com a sombra, nas primeiras vezes que usei fiquei meio perdida, mas depois que peguei o jeito de trabalhar com a caneta e dar aquela esfumadinha com o dedo eu peguei o jeito.

canetas-para-sobrancelhas-vult

Para verem em mais detalhes eu corrigi essa sobrancelha quando gravei o tutorial da maquiagem “delineado esfumado rosa e roxo”, clique – aqui para conferir. Olha como o resultado final das sobrancelhas ficam mais suave.

canetas-para-sobrancelhas-vult
Batom da foto é o “Saíra” da Fand Makeup para conferir a resenha clique -aqui.

CONCLUSÕES SOBRE AS CANETAS PARA SOBRANCELHAS VULT

Realmente as canetas cumprem o que prometem, um acabamento bem natura e suave, mas leva um tempinho até você pegar o jeito, principalmente se você for acostumada a corrigir as sobrancelhas com outras coisa (como sombra e lápis). Quando eu estou com preço corrijo com as sombras mesmo, inclusive se você quiser saber qual sombra eu uso é só clicar – aqui, mas quando eu tenho tempo e quero um efeito mais suave e natural eu tenho utilizado as canetas para sobrancelhas.

As canetas aguentam bem a oleosidade da pele, duram por bastante tempo, o que é bem legal, imagina se a tinta começasse a escorrer? Mas, relaxa que isso não acontece, as canetas apra sobrancelhas duram aguentam firme a oleosidade e duram por bastante tempo.

Então o ponto positivo é a naturalidade que fica a correção da sobrancelha e o ponto negativo é que leva um tempinho pra você pegar o jeito e fazer a correção mais rapidez.

Me conta nos comentários se você já usou alguma caneta para sobrancelha e me conta o que você achou, vou adorar saber! Obrigada por ler até aqui, um super beijo e até mais <3

*As canetas para sobrancelhas Vult foram enviados pela Assessoria da marca  para eu testar. A política do Blog Maquilagem é de fazer resenhas sinceras apontando pontos positivos e negativos do produto. A opinião relatada aqui vem da experiencia de uso da autora do post e é independente de marca ou loja que enviou o cosmético para teste.