Oi gente linda, tudo bem? Temos mais um vídeo para o #NAYPOR1SEMANA, hoje eu trago a resenha da base HD da Vult.

Essa base é um dos lançamentos que a marca estava divulgando lá na Beauty Fair, quando vi já fiquei doida pra testar. Estou testando essa base HD da Vult desde o dia que recebi e hoje te conto o que achei dela.

DÁ O PLAY E BORA CONFERIR A RESENHA DA BASE HD DA VULT

Qual a proposta da base HD da Vult: Uma fórmula à prova d’água e não comedogênica/acnegênica que hidrata e uniformiza a pele, elaborada com microesferas de disfarce ópitco para proporcionar alta cobertura e acabamento de alta definição com efeito matte, camuflando as linhas de expressões para uma aparência perfeita e natural.

Conta com uma cartela de cores mais amplas com 16 tonalidades divididas em R+número (E: R05) com fundo rosado, B+número (EX.:B20) com fundo amarelado e M+número (Ex.: M15 que são tons mais escuro para pele negra.

EMBALAGEM DA BASE HD DA VULT

A embalagem é igual as outras bases da marca, uma bisnaga preta com um “biquinho” que ajuda a dosar a quantidade de produto que sai da embalagem.

Ao todo vem 26ml na embalagem, a minha cor é a B20 e a sugestão de preço é de R$ 33,50.

2-base-hd-vult

TEXTURA E APLICAÇÃO DA BASE HD DA VULT

A textura da base não é nem muito densa, nem muito fluída, eu digo que é no ponto. Mas, comparando com a base de efeito matte a textura é um pouco mais densa.

A aplicação também é bem bacana, o produto espalha bem por todo o rosto.

8-base-hd-vult

ACABAMENTO  E COBERTURA DA BASE HD DA VULT

O acabamento é matte e o mais legal é que essa base tem um acabamento sequinho mas ainda permanece com um glow na pele, dando aquele efeito mais natural. Gostei bastante desse ponto.

4-base-hd-vult
Nas fotos a base deixa a pele realmente bonita!

Mesmo a base dizendo que é de cobertura alta, na minha experiencia de uso eu falo que a base HD da Vult não tem alta cobertura. Para mim a cobertura é de média a pesada, a base consegue cobrir algumas manchinhas que tenho no rosto, mas ainda é necessário aplicar um corretivo para dar uma correção maior na minha pele.

6-base-hd-vult
Testei a base do lado que não tenho a manchinha no olho ;D

TRANFERÊNCIA, TESTE DA ÁGUA E DURABILIDADE DA BASE HD DA VULT

A base não transfere quase nada, mesmo ela estando “crua” sem primer e sem selar com o pó facial e isso é um ponto bem bacana.

No teste da água a base resistiu até que bem, não ”derreteu” quando expirei a água no rosto, porém ao passar os dedos o produto sai um pouco na mão.

A durabilidade eu achei Ok. Na minha pele que é a mista, durou um bom tempo, mais ou menos umas 5 horas, depois disso a base começou a apresentar oleosidade no nariz e no centro do queixo.

7-base-hd-vult

CONCLUSÃO DA BASE HD DA VULT

Eu gostei da base, achei que ela deixa um acabamento bem bonito no rosto e que faz um trabalho legal. O que é meio decepcionante é o fato da cobertura não ser tão alta. Quando eu vi escrito na embalagam “base de alta cobertura” esperava algo que cobrisse bem minhas manchinhas a base e que eu só precisasse de um pouco de corretivo para iluminar, mas com a base HD da Vult eu preciso de um corretivo para corrigir algumas areas que a base não cobriu tão bem.

Comparando com a base da Ruby Rose eu sinto que a base HD da Vult tem um acabamento mais bonito, porém a da Ruby Rose cobre mais.

É isso pessoal, espero que vocês tenham gostado dessa resenha. Me contem nos comentários o que vocês acharam. Um super beijo, obrigada por ler até aqui. <3

*A base HD Vult foi enviado pela Assessoria da marca  para eu testar. A política do Blog Maquilagem é de fazer resenhas sinceras apontando pontos positivos e negativos do produto. A opinião relatada aqui vem da experiencia de uso da autora do post e é independente de marca ou loja que enviou o cosmético para teste.