Oi gente linda, tudo bem? No vídeo de hoje vamos voltar no passado. Inspirado na tag analisando looks antigos que a Lu Ferreira do “Chata de Galocha” criou, resolvi mudar o foco dos looks para as makes então, hoje será “analisando makes antigas”, rs!

Criei 6 categorias para analisar as maquiagens. 1° a primeira foto de maquiagem postada nas redes sociais, 2° make festa, 3° make dia, 4° make básica, 5° make ousada e a 6° categoria é a última maquiagem postada nas redes sociais. Espero que vocês se divirtam assim como eu me diverti.

DA O PLAY E BORA CONFERIR EU ANALISANDO MAKES ANTIGAS 

Vale lembrar que esse vídeo é só uma brincadeira e uma forma de ver como eu mudei o estilo de maquiagem e aprendi novas coisas. Mas acredito que a principal lição que posso tirar dessa tag é que todo mundo evolui em todos os aspectos e para mostrar também que ninguém nasce sabendo, se você não praticar, não treinar e principalmente não tiver foco em querer aprender, nada vai dar certo, rs!

Uma coisa que me ajudou a melhorar na maquiagem foram os vídeos do youtube, eu sempre assisti muitos vídeos e sempre que via um tutorial de maquiagem eu pegava minhas coisas e ia pra frente do espelho tentar fazer. Eu ainda quero gravar um vídeo contando um pouco mais sobre minha história com a maquiagem, como comecei a me maquiar e como virei maquiadora.

analisando-makes-antigas1

Uma coisa que melhorou bastante foi a preparação da pele, né? Claro que eu tenho muito o que melhorar, tenho muito o que aprender, muito o que evoluir, mas é aos poucos e com muita pratica e paciência.

Espero que vocês tenham se divertido com o vídeo, me contem nos comentários como você se maquiava antigamente e o que mudou hoje, que vou adorar saber. Um super beijo, obrigada por ler até aqui. <3 <3