Oi gente linda, tudo bem? Hoje eu vou compartilhar com vocês a coleção Let’s Rock de batons metalizados da Vult. Aqui no blog eu já te contei como surgiu essa tendência do batom metalizado, pra conferir é só clicar – aqui. Então pra não ficar de fora das tendências a Vult lançou essa coleção de batons metalizados repleta de cores ousadas e diferentes.

A coleção Let’s Rock de batons metalizados contém 16 cores, porém a marca me enviou 14 pois duas cores ainda estavam sendo produzidas e hoje eu vou te contar quais são as tonalidades e o que eu achei dessa novidade.

Pra te acompanhar nesse post deixou de sugestão a música “Patience” do Gun’s Roses, uma das minhas bandas preferidas e que tem tudo a ver com a coleção que vou mostrar pra vocês, rs!

DA O PLAY E BORA CONFERIR OS BATONS METALIZADOS DA VULT

A EMBALAGEM DOS BATONS METALIZADOS

A embalagem da coleção Let’s Rock é a mesma dos outros batons em bala da marca. De plástico, na cor preta, com o nome da cor do batom na “bundinha” da embalagem e o mais legal é que na tampinha da embalagem tem a cor do batom, o que é bem bacana, eu particularmente adoro, pois fica fácil de achar a cor que vai usar.

batom-metalizados-vult2

batom-metalizados-vult3

TEXTURA E ACABAMENTO DOS BATONS METALIZADOS

Os batons são de acabamento matte metalizado, ou seja são sequinhos, mas não é aquele matte super seco que incomoda os lábios e tem o acabamento metalizado/iluminado na boca. A textura é ótima, não é grossa e nem fininha, é no ponto.

batom-metalizados-vult4

batom-metalizados-vult5

DURABILIDADE E PIGMENTAÇÃO DOS BATOM METALIZADOS

A pigmentação é bem boa, a maioria das cores cobre todo o lábio com uma camadinha. Só senti dificuldade em aplicar os batons mais claros como o prata e o dourado, essas cores precisam de mais de uma camada na boca pra cor pigmentar e ficar bem viva, fora essas duas cores as outras pigmentam super bem.

Batom bala normalmente não dura muito, mesmo sendo matte, a proposta não é de um batom super seco que fique por muito tempo, o matte de batom bala é de ficar com aquele acabamento sequinho, que não escorre e nem deixa os lábios grudentos sabe?

Então esses batons metalizados da coleção Let’s Rock duram um bom tempo se você for para um evento e que não vá comer nem tomar muitos drinks, a durabilidade é ok. Agora se for comer um prato de macarrão o batom vai começar saindo principalmente nos centros dos lábios.

batons-metalizados-vult1

TONALIDADES DA COLEÇÃO LET’S ROCK

Como eu disse lá no começo essa coleção Let’s Rock tem várias cores ousadas e “diferentonas”. Eu particularmente adorei. Vou mostrar todas aqui e ai quero que você me conte qual é a sua cor preferida e qual você achou mais ousada.

Ha, já ia me esquecendo, rs! Os batons não possui cheiro forte e a média de preço é de R$ 18,90 mas como sempre falo o valor pode mudar dependendo da sua cidade e da loja, então sempre é bom dar aquela pesquisada pra conseguir achar por um precinho bacana.

COR – ACID ROCK 

Dourado ‘diferentão’, rs!

batom-metalizados-vult-acid-rock

COR – ELETRIC – FOLK 

Esse é um marrom super diferente, o acabamento metalizado é puxado pro verde, super ousado.

batom-metalizados-vult-eletric-folk

COR – GLAM METAL

Eu amei esse! A cara dos anos 90, lembro que minha mãe tinha um batom marrom super parecido com esse, rs!

batom-metalizados-vult-glam-metal

COR – PURE METAL

‘Vibes’ futurística, rs!

batom-metalizados-vult-pure-metal

 COR- PUNK BLUES

Eu amei esse azul escuro <3

batom-metalizados-vult-punk-blues

COR – DARK ROCK

Pretinho básico, também gostei! <3

batom-metalizados-vult-dark-rock

COR – ROOTS ROCK

Esse tem um tom meio de chumbo, cinza escuro.

batom-metalizados-vult-roots-rock

COR – LOVE GUITAR

Tinha que ter um rosinha, né? Gostei da cor achei bem alegre.

batom-metalizados-vult-love-guitar

COR – CLASSIC ROCK

Como o próprio nome já diz um vermelho clássico. Amei demais <3

batom-metalizados-vult-classic-rock

COR – ROCK IT

Vermelho mais fechado, também amei essa cor <3

batom-metalizados-vult-rock-it

COR – GRUNGE

Um vermelhão mais fechado, mais pro vinho, lindão <3

batom-metalizados-vult-grunge

COR- PUNK ROCK

Roxão poderoso, gosto também <3

batom-metalizados-vult-punk-rock

COR – PURPLE PUNK

Esse a cor é mais viva, mais “cheguei”, mais tudo, rs!

batom-metalizados-vult-purple-punk

COR – DRONE METAL

Esse é um roxo bem diferente, mais fechado, bem gótica suave, rs!

batom-metalizados-vult-drone-metal

É isso pessoal, espero que vocês tenham gostado de conhecer a coleção Let’s rock de batons metalizados da Vult. Um super beijo e até o próximo post ou vídeo. <3

*Batons metalizados da coleção Let’s Rock foram enviados pela Assessoria da marca  para eu testar. A política do Blog Maquilagem é de fazer resenhas sinceras apontando pontos positivos e negativos do produto. A opinião relatada aqui vem da experiencia de uso da autora do post e é independente de marca ou loja que enviou o cosmético para teste.