Oi gente linda, tudo bem? O tutorial de hoje vai te levar do lixo ao luxo, rs! A maquiagem de hoje é aquela famosa “acordei linda, rica e poderosa”. Essa make é a que eu mais uso, é a minha maquiagem coringa dos últimos tempos, pois cai bem em qualquer ocasião, fica bonito em fotos e da para brincar com os batons.

Enfim, eu adoro, tem sido a minha make preferida e quando quero dar uma ousada eu aplico cílios postiços bem rente a raiz dos cílios pra deixar com um efeito bem natural, mas na maioria das vezes só passo bastante camadas de máscara de cílios.

DÁ O PLAY E BORA IR DO LIXO AO LUXO

Eu apelidei carinhosamente essa maquiagem de make luz, pois cobre todas as manchinhas e olheiras e te deixa bem iluminada. Eu AMO!

lixo-ao-luxo7

Como puderam perceber a água termal tem se tornado um item indispensável na minha preparação de pele, essa belezinha deixa um efeito maravilhoso, a make fica com um aspecto mais “natural”, com glow bonito e cuida a pele, rs!

Eu sempre usei água termal, porém ultimamente tem sido amor eterno, rs! Se você quer saber mais sobre água termal, pra que serve e tudo mais é só clicar- aqui.

lixo-ao-luxo6

lixo-ao-luxo8

Como eu disse no vídeo, quando quero dar uma ousada nessa maquiagem luz eu coloco um batom poderoso e acrescento os cílios postiços.

lixo-ao-luxo5

lixo-ao-luxo5

Essa não é a preparação de pele que eu uso quando faço uma make nos olhos, pois, esse estilo de pele chama bastante atenção e merece o foco somente para a pele. Aqui no blog eu já mostrei como eu faço uma preparação de pele iluminada para acompanhar maquiagens nos olhos, assim criando um equilíbrio entre a make dos olhos e a da pele.

A primeira versão de pele iluminada é inspirada nas gringas para conferir é só clicar – aqui e a segunda é inspirada em uma make da Miley Cyrus, para conferir clique-aqui.

lixo-ao-luxo1

 Vamos a lista de produtos utilizados para fazer essa make do lixo ao luxo. Mas lembre-se que você não precisa ter os mesmo produtos utilize aquilo que você tem em casa.

lixo-ao-luxo2

1- Água termal Avéne; (Tudo sobre água termal – clique aqui)
2- Primer facial Mary Kay;
3- Primer iluminador Vult;
4- Base matte da Vult, cor beige 04; (Resenha do produto – aqui)
5- Corretivo Fit Me Maybelline versão EUA, cor 10; (Resenha do produto – aqui)
6- Corretivo Niina Secrets T.Blogs, cor 01; (Resenha do produto – aqui)
7- Duo de sobrancelhas Vult; (Resenha do produto – aqui)
8- Mascara de sobrancelhas Maybelline Brow drama; (Resenha do produto – aqui)
10- Pó facial Bitarra Beauty, cor 01;
11- Bronzer Rimmel, cor 022 sun Bronze;
12- Blush Mary Kay, cor cherry blossom;
13- Iluminador em pó Dailus, cor 02;
14- Estojo de iluminador Natura;
15- Lápis iluminador Vult; (Resenha do produto – aqui)
16- Mascara de cílios Divina, Quem Disse Berenice;
17- Mascara de cílios The colossal Maybelline;
18- Batom líquido matte Zanphy, cor charmosinha;
19- Esponja 360° Belliz;
20- Esponja queijinho.

Lá no canal eu já tinha feito um vídeo mostrando a maquiagem que eu mais usava a um tempo atrás. E é legal de ver como meu gosto mudou, antes eu preparava a pele para deixar bem matte e fazia um delineado nos olhos e tals, agora eu capricho na preparação da pele e me jogo nos batons.

Vou deixar o vídeo aqui abaixo para você conferir e comparar as makes. Daqui alguns meses ou anos eu volto mostrando a make que estou mais usando, o legal é sempre estar mudando, rs!

É isso meus amores, espero que vocês tenham gostado de acompanhar esse “do lixo ao luxo” e gostado de saber qual a maquiagem que eu mais tenho usado nos últimos dias/tempos, rs!

*Nenhum produto foi utilizado para fins publicitário.