Oi gente linda, tudo bem? Hoje eu trago uma resenha de batom líquido metalizado. Aqui no blog eu já te contei sobre a tendencia do batom metalizado (clique-aqui), mas até o presente momento eu não tinha testado nenhum.

Confesso que no começo, quando vi essa tendencia de batom metalizado fiquei meio desconfiada achando que não iria gostar, mas como nunca tinha experimentado eu não tinha o direito de falar nada, apenas contar sobre a tendencia, rs!

Então há alguns dias eu recebi o batom metalizado Zanphy, eu conhecia a marca, mas até o presente momento não tinha comprado ou testado nada, então tudo era novidade, a marca e o acabamento do batom. A cor que me enviaram foi um nude alaranjado metalizado, achei ousado, testei e hoje eu te conto tudo o que achei dessa belezinha.

Para te acompanhar no post eu deixo de sugestão a música “Love me again” do John Newman pra te animar.

Embalagem do batom metalizado Zanphy

A embalagem do batom metalizado Zanphy é tradicional, igual a de diversos batons líquido matte. A quantidade do produto não vem descrita na embalagem. O pincel é aqueles aveludado e tem um tamanho bom.

Confira o post “produtos que eu não compraria novamente” clicando – aqui
batom-metalizado-zanphy5

Textura e acabamento batom metalizado Zanphy

A textura do batom é bem fininha e fica bem confortável nos lábios. O batom metalizado Zanphy não é daqueles que craquela e deixa uma camada grossa.

O batom é bem sequinho, mas como disse lá em cima, fica com acabamento matte mas não incomoda, bom pelo menos eu fiquei super confortavel com eles nos lábios. É o tipo de textura e acabamento que eu mais gosto em um batom líquido, textura fininha, que fique bem sequinho e confortavel nos lábios.

batom-metalizado-zanphy4

Cor e pigmentação batom metalizado Zanphy

A cor é um nude alaranjado com um toque metalizado dourado, porém em algumas fotos o batom puxa para um nude rosado, parece loucura mas é isso mesmo, rs! O nome da cor dessa batom metalizado Zanphy é ’03-Charmosinha’. Eu adorei a pigmentação do batom, pois ficou um nude “discreto” e ao mesmo tempo ousado. Amei a proposta.

Confira resenha do batom hermione da pausa para feminices clicando – aqui
batom-metalizado-zanphy3
batom-metalizado-zanphy2
Batom depois que seca

Da pra usar esse estilo de batom com maquiagens mais forte nos olhos, tudo vai depender do seu estilo. É claro que vai ficar tudo mais dramático, o olho e a boca, pois mesmo sendo um batom nude ele é diferente e chama atenção por causa do acabamento ‘metalizado’.

confira o tutorial dessa maquiagem clicando – aqui
batom-metalizado-zanphy

Porém, com uma preparação da pele bem feita e bastante mascara de cílios esse estilo de batom metalizado fica incrível, deixa a make mais ousada, poderosa e com cara de rica, adoro! Inclusive quando postei a foto no meu instagram (@naiadymaquilagem) usando esse estilo de maquiagem várias pessoas elogiaram e pediram tutorial, e eu fiz, vou deixar o vídeo anexado aqui abaixo pra quem quiser conferir.

Durabilidade e cheiro batom metalizado Zanphy

Na embalagem do batom vem escrito que a durabilidade é de 12 horas, porém não é bem assim. Ele dura bastante tempo, mas se comer ou beber algo quente ou gorduroso o batom sai, assim como todos os outros, rs! Muito difícil um batom resistir as gordices do dia a dia. Fora isso, a durabilidade do batom metalizado Zanphy é bem boa mas, não dura 12 horas como diz a embalagem do produto ok?

O batom metalizado Zanphy vem com uma fragrância de tutti-frutti eu particularmente gostei bastante, pois a maioria dos batons tem aquele cheiro de química. E esse tem um cheirinho mais agradável e docinho, lembra chicletes.

O batom custa em média uns R$ 18,90 mas como sempre digo o preço pode variar dependendo da cidade e da loja.

batom-metalizado-zanphy2

Conclusão batom metalizado Zanphy

Eu gostei bastante do acabamento, da textura e da cobertura do batom. Eu não nunca tinha testado nada da marca e fiquei bem feliz em ter testado e gostado do batom líquido. Agora que já entrei nessa vibe de batons metalizados quero experimentar novas cores, talvez um vermelho ou um roxo. Vou procurar outras cores para testar, mas esse nude alaranjado ta aprovado.

Se você já testou batom metalizado me conta o que achou nos comentários? Vou adorar saber. Obrigada por ler até aqui, um super beijo e até o próximo post. <3

*O Batom metalizado Zanphy foi enviado pela loja Deslumbre Acessórios para eu testar. A política do Blog Maquilagem é de fazer resenhas sinceras apontando pontos positivos e negativos do produto. A opinião relatada aqui vem da experiencia de uso da autora do post e é independente de marca ou loja que enviou o cosmético para teste.