Oi gente linda, tudo bem? Hoje eu trago a resenha do duo de sobrancelhas Vult e o lápis iluminador que tem feito sucesso no mundos das blogueiras de maquiagem. Fazia tempinho que não fazia resenha aqui né? Estava com saudades de tirar as fotinhas e vir bater um papo sobre produto com vocês, rs! Vou chamar de kit de sobrancelhas combinado? Por que os dois produtos formam um kit ótimo para deixar as sobrancelhas belas e corrigidas, rs!

O duo de sobrancelhas Vult é novidade da marca já o lápis já era um tiquinho antiguinho, mas com essa moda/tendencia de destacar e realçar mais as sobrancelhas na maquiagem o lápis iluminador voltou a bombar nas paradas de sucesso, rs!

duo-de-sobrancelhas-vult1

A embalagem é bem bacana e fecha bem o produto. Eu já derrubei algumas vezes no chão e não aconteceu nada. Achei bem resistente, uma embalagem mais firme, as vezes é até difícil de abrir, rs! Mas, com jeitinho tudo se resolve.

O duo de sobrancelhas Vult vem com duas tonalidade de marrom. Um mais escuro com fundo acinzentado, maravilhoso! É essa tonalidade mais escura que eu uso para corrigir a minha sobrancelha.duo-de-sobrancelhas-vult2

E também vem uma sombra marrom mais claro que tem um fundinho acinzentado porém, também tem uma pegada meio rosinha. Difícil de explicar, mas, quando eu aplico a sombra mais clara é perceptível que ela tem um fundinho mais rosinha.

O bacana é que com essas duas tonalidades você consegue criar aquela correção de sobrancelha em degrade que começa com uma sombra mais clarinha e vai escurecendo a ponta da sobrancelha. Da um pouquinho de trabalho mas, fica um efeito bonito.

As sombras são bem pigmentadas. A cor fica bem bonita na pele e corrige super bem as sobrancelhas. Adorei!

duo-de-sobrancelhas-vult

Acredito que meninas que possuem pele e cabelo bem clarinho vão gostar mais dessa sombra marrom clara, assim não vai contrastar tanto com a tonalidade da pele e com o cabelo, mas para eu corrigir as sobrancelhas com o marrom claro não deu certo, ficou algo bem artificial.  Já a sombra marrom mais escura deixou um efeito maravilhoso e deu certo com o meu cabelo e tonalidade de pele.

 O bacana é que essas sombras aderem bem a pele e deixam um efeito bem legal na maquiagem. Não é aquela sombra que você aplica, aplica mas não fica pigmentada. Muito pelo contrario como disse lá em cima, as sombras são bem pigmentadas e super bacaninhas de se esfumar. Então, você não terá dificuldades em aplica-las nas sobrancelhas.

duo-de-sobrancelhas-vult6
Olha que lindeza as sobrancelhas corrigidas e arrumadinhas. Nem parece que é cheia de falhas kkkkkkkkkkk

Agora falando do lápis iluminador

O lápis é básico. O formato dele é mais gordinho, não é igual um lápis tradicional de olhos sabe? Então tem que ter uma pontador com o furo maior pra conseguir utilizar ele até o final. Além de ser mais gordinho ele é pequeninho, não é um lápis muito comprido.

duo-de-sobrancelhas-vult3

O lápis iluminador tem uma tonalidade nude rosada. Perfeito pra deixar um iluminado discreto na maquiagem. O acabamento dele é cremoso, o que é bem bacana que da pra esfumar e deixar um efeito bem suave na make.

As vezes eu uso esse lápis na linha d’água também, porém pelo fato dele ser bem cremosinho já aconteceu dele escorrer um pouquinho. Mas, isso só aconteceu quando usei na linha d’água, aplicando abaixo da sobrancelha ele fica perfeito, dura muito e ainda da uma fixada na maquiagem. Adorei!

duo-de-sobrancelhas-vult5

 Aqui no canal eu já fiz um vídeo contando tudo sobre sobrancelhas, como corrijo, como mantenho a manutenção das minhas sobrancelhas. Enfim, contei tudo até uma triste história que aconteceu comigo e com as sobrancelhas, rs! Se quiser conferir é só dar o play no vídeo abaixo.

Lá no canal eu também convidei minha prima que é esteticista para explicar as técnicas de correção de sobrancelhas como a micropgmentação e a correção com henna. Se você quiser saber mais é só dar o play no vídeo abaixo. Aproveita e inscreva-se no canal do Blog Maquilagem no Youtube e fique ligadinha em tudo o que rola por lá.

O lápis custa em torno de R$ 26,90 e o duo de sobrancelhas Vult sai em média R$ 18,90. Mas, como sempre digo o preço pode variar dependendo da sua cidade e dependendo da loja.

Espero muito que vocês tenham gostado, aproveitem as dicas para deixar as sobrancelhas lindas e corridas. Um super beijo e até o próximo post <3

*O duo de sobrancelhas Vult foi enviado pela Assessoria da marca  para eu testar. A política do Blog Maquilagem é de fazer resenhas sinceras apontando pontos positivos e negativos do produto. A opinião relatada aqui vem da experiencia de uso da autora do post e é independente de marca ou loja que enviou o cosmético para teste.