Oi gente linda, tudo bem? Hoje eu trago um post que eu adorei fazer. Vou mostrar 3 look da Nay para você usar no dia dos namorados. Esses looks eu já usei para outras ocasiões mas, resolvi reproduzir novamente para deixar de sugestões para vocês.

E para te acompanhar nesse post vou deixar uma música calminha pra ir criando aquele clima de romance. “Let Her Go” do Passenger. Da o play e bora conferir os looks da Nay. <3

1° LOOK DA NAY – ROMÂNTICA MODERNA

look-da-nay4

Esse look é o clássico do romance, rs! A saia midi é uma tendencia da década de 50/60 que voltou com tudo e tem deixada os looks das mulheres com essa pegada mais romântica e delicada. Confesso que demorei um tempo para aderir ao comprimento midi, mas depois que usei pela primeira vez me apaixonei. O detalhe da camisa amarradinha é que traz essa pegada mais moderna ao look.

look-da-nay2

Para as meninas que ainda não estão acostumadas com a saia midi a dica que dou é apostar em um sapato de salto alto nude, pois assim da a impressão de que você é mais alongada, mas é só impressão tá gente? Tirou o salto já volta tudo ao normal, rs!

Você também pode apostar em uma parte de cima da mesma tonalidade da saia, assim você forma um conjuntinho e tudo fica mais clássico.

Esse look eu cheguei a postar no instagram e várias pessoas adoraram a produção. Aguardem que teremos novidades em relação aos Looks da Nay 😀

look-da-nay11
Saia – Look Básico | Camissa – Dudalina | Sapatos – BNY Concept

2° LOOK DA NAY – MODERNINHA

look-da-nay7

Esse look é puro estilo e todo moderninho. A saia de botões é uma tendencia que veio da década de 90 (reparem como a moda sempre vai e volta nas tendencias). Um truque de style é usar a camisa ou blusa de botões toda fechada até a gola, isso traz um visual mais “arrumadinho” porém com uma pegada estilosa. Esse detalhe de fechar toda a camisa até a gola tem sido usado por várias influenciadoras do mundo da moda, então fica a dica.

Como o inverno já se faz presente na nossa vida, resolvi jogar um casacão preto por cima e apostar nas meias finas de cor preta para ficar mais quentinha e também complementar o look da Nay.

look-da-nay6

Nós pés eu apostei em outra tendencia que são os sapatos de verniz. Eu acho esse estilo de sapato lindo, porém na maioria das vezes esses sapatos de verniz não são muitos confortáveis, pois o material envernizado é bem duro e dificilmente laceiam ou deixam os pés confortáveis. Esse mocassim que estou usando, comprei achando que seria super confortável porém me enganei, acontece, rs!

look-da-nay12
Saia de botões – Gang Girl | Blusa de golinha – Hering | Casacão preto – C&A | Meia fina preta – Lupo | Sapatos de verniz – Satinato

3° LOOK DA NAY – URBANA

look-da-nay10

Esse é o basicão arrumado, vestidinho camisetão, de corte reto, meia fina preta, casacão pra ficar quentinha e um salto alto pra dar um glamour ao look. Eu amo essa produção, é confortável, estiloso e super combina com um jantarzinho ou até mesmo pra balada, rs!

look-da-nay8

Se você não curte vestidos nesse estilo mais reto, você pode colocar um cinto ou uma faixa para marcar a cintura, mas tome cuidado com o comprimento do vestido, pois normalmente quando se coloca algo para marcar a cintura o comprimento do vestido da uma leve diminuida. Então você não quer usar uma roupa e toda hora ter que ficar se preocupando se está aparecendo coisas demais, não é mesmo?

Se na sua cidade não está fazendo frio é só eliminar o casaco e a meia fina que fica tudo certo, rs!

look-da-nay14
Casacão verde militar – Forever 21 | Vestido camisetão – Forever 21 | Meia fina preta – Lupo | Sapato de salto alto preto – Raphaella Booz.

Claro minha gente, que são apenas looks inspiração, são produções que usei e resolvi reproduzir novamente e vir aqui compartilhar com vocês. Como está bem frio, resolvi criar looks com essa pegada mais de inverno. Mas, é como eu sempre digo adapte tudo para o seu jeitinho e gosto.

O mais engraçado é que ano passado eu gravei um vídeo de Look e Make para os dias dos namorados e estava um tempo super agradável, tanto é que o look foi um vestidão longo. Se você não conferiu ou se você quer look para se inspirar mas mora em um lugar que faz calor, recomendo assistir o vídeo que está abaixo.

Na sexta-feira eu vou postar um vídeo de um tutorial de maquiagem para os dia dos namorados. A make que escolhi dessa vez é um delineado esfumado maravilhoso, que serve tanto para eventos durante o dia como a noite. Então se inscrevam no canal do Youtube  clicando – aqui e fique ligadinho em tudo o que rola por lá.

Espero que vocês tenham gostado desse formato de post, aproveitem para se inspirar e arrasar. Claro que não precisa ser somente para o dia dos namorados, você pode usar esses looks para qualquer ocasião. Obrigada por ler até aqui, fique com Deus, um super beijo <3

*Nenhum produto mostrado aqui foi utilizado para fins publicitários