Oi gente linda, tudo bem? Temos mais um vídeo para o quadro assessoria de compras e hoje vamos falar de iluminador.

Esse produtinho tem feito muito sucesso na maquiagem por causa das técnicas de preparação de pele iluminada, que faz muito sucesso principalmente nos red carpets (tapete vermelho). O iluminador trás luz a maquiagem deixando um efeito iluminado e natural, fica lindo em fotos e deixa um aspecto bem de diva.

DÁ O PLAY E CONFIRA TUDO SOBRE ILUMINADOR

Como disse no vídeo o sucesso do iluminador veio por causa das técnicas de iluminação, principalmente por causa da técnica strobing, que tem como base realçar os pontos altos do rosto sem a utilização de contorno.

strobing-iluminador

O strobing deixa um efeito bem natural na pele, apesar de se utilizar muito iluminador o resultado final fica lindo. Quando lancei o vídeo ensinando a técnica strobing a maioria disse que não usaria por conta de se utilizar muito o iluminador, porém, outras pessoas acharam lindo e super natural, tudo vai depender do seu estilo e gostinho pessoal.

Pra conferir como é essa técnica strobing é só dar o play no vídeo abaixo.

Mas, se você achou a técnica strobing demais, fique tranquila que da para utilizar o iluminador de uma forma suave e que deixe um acabamento bem bonito e poderoso na maquiagem.

Aqui no canal eu já ensinei uma preparação de pele que o objetivo é deixar um efeito iluminado e bem natural. Esse estilo de preparação de pele leva mais tempo e exige um pouquinho mais de produtos, porém o resultado final fica lindo e super valoriza a maquiagem que você irá utilizar nos olhos.

iluminador2
Somente com a preparação da pele feita!

Claro que esse estilo de preparação da pele é mais para noite, pois, é bem carregada. Se quiser conferir é só dar o play no vídeo abaixo.

Enfim, o iluminador está ai para você usar e arrasar, agora que conhece mais desse produto é só adquirir um e sair iluminando tudo por ai, rs!

Aqui no blog eu já fiz resenha do iluminador da Dailus Pro que tem sido um dos meus preferidos dos últimos tempos, se você quiser conferir é só clicar – AQUI.

Espero que tenham gostados das dicas e aproveitem para arrasar com o iluminador essa semana, um super beijo e até o próximo post. <3

*Nenhum produto utilizado foi usado para fins publicitários