Oi gente linda, tudo bem? Hoje vou compartilhar com vocês um acessório que tenho usado muito quando vou esfoliar o rosto. Eu sempre quis testar aquelas escovas faciais sabe? Atualmente várias marcas tem disponível uma escova facial nha linha de produtos, e tem de diversos tipos: elétricas, com esferas de esfoliar diferentes e tem as tradicionais (básicas, lembram até escovas de pentear cabelinho de bebê).

Eu testei a escova facial Belliz, que é uma escovinha tradicional, sem muitos enfeites ou “tecnologias” e hoje vou compartilhar com vocês o que essa belezinha faz e se realmente tem diferença utilizar na hora de fazer esfoliação.

 Escova facial Belliz

Antes de conhecer a escova de esfoliar da Belliz eu aplicava os esfoliantes com as mãos e ia massageando o rosto com as pontas dos dedos (assim funciona super bem também), porém com a escova eu percebo que a esfoliação é mais profunda.

Como eu uso muita maquiagem tenho usado a escova facial praticamente todos os dias, pois, uso para lavar o rosto com sabonete facial e com os esfoliantes. Desde o dia que comecei a aderir a escovinha na limpeza de pele eu senti muita diferença.

Escova facial

DETALHES ESCOVA FACIAL BELLIZ

A escovinha é feita de um plastico bem firme, parece até um acrílico mas, não é. As cerdas são sintéticas, de um fio bem firme e comprido. O tamanho da escova também é excelente, se encaixa certinho em várias partes do rosto.

Tem várias cores da escova facial Belliz, eu escolhi a transparente e o valor que paguei é de R$ 9,00 um preço super ‘ok’ comparado as outras escovas faciais que eu havia encontrado.

Ha, outra coisa, é que a escova facial vem com uma tampinha protetora para você guardar e proteger as cerdas.

Escova facial

FAZ DIFERENÇA UTILIZAR A ESCOVINHA FACIAL?

Como disse lá em cima a esfoliação feita com as mãos super funciona, porém com a escova facial a esfoliação é bem mais profunda, eu sinto que limpa muito mais, sinto que a esfoliação é bem mais completa.

Eu uso a escovinha para limpar o rosto com o sabonete facial normal ou com os esfoliantes e senti muita diferença, sinto que a pele fica muito mais limpa e esfoliada. Pode parecer uma bobagem utilizar essas escovas facial, mas, senti bastante diferença.

VALE A PENA TER A ESCOVA FACIAL! Claro, que não é um produto de extrema importância que você tem que ter imediatamente, mas, assim que você tiver a oportunidade de testar ou comprar uma escovinha facial, pode comprar que vale a pena!

Escova facial

Escova facial

Aqui no blog eu já mostrei pra vocês como fazer um esfoliante facial caseiro. Essa receitinha é maravilhosa, super funciona e você fica com a pele bem limpinha e macia.

Também já mostrei aqui no blog como eu faço a limpeza facial do meu rosto, como tiro a maquiagem, a limpeza, esfoliação e hidratação. Se quiser conferir é só dar o play no vídeo abaixo.

Estou amando essa belezinha e com certeza já é um dos meus acessórios de beleza favorito desse mês. Cuidar da pele é um passo fundamental então, descobrir esses acessórios que ajudam a manter a pele limpinha e bem cuidada é sempre muito bom.

Espero que vocês tenham gostado de conhecer um pouquinho mais da escova facial Belliz, me contem nos comentários quais são seus acessórios de beleza favorito e o que você usa pra os cuidados da pele. Obrigada por ler até aqui, um super beijo e até mais. <3

*Nenhum produto foi utilizado para fins publicitários.