Oi gente linda, tudo bem? Hoje eu vou compartilhar com vocês o que achei da Água Micelar L’oréal que é o mais novo lançamento da marca.

Quando vi que a L’oréal lançou esse produto fiquei doida pra testar, pois sempre via as blogueiras gringas e até algumas brasileiras elogiarem muito a água micelar da Bioderma, depois que a L’oréal lançou essa versão quis testar pra saber qual o diferencial desse produto.

água-micelar-loreal5
Na humildade sem maquiagem, rs!

AFINAL, O QUE É ÁGUA MICELAR?

O grande diferencial de uma água micelar para um demaquilante é que a água limpa, não irrita a pela e demaquila muito bem. Como suas fórmulas são isentas de álcool ou agentes químicos é um produto excelente para quem possui pele muito sensível.

Se você possui a pele oleosa, vai amar essa belezinha, pois, o produto não deixa a sensação de oleosidade no rosto, afinal é uma água, por não ser um produto com óleo ele não causa acne.

Lembre-se sempre, se você possui muitos problemas na pele consulte uma dermatologista para saber se a água micelar é o produto mais indicado para você.

QUAL A PROPOSTA DA ÁGUA MICELAR L’ORÉAL?

A descrição da marca é: ” Água Micelar solução de limpeza L’oréal foi especialmente desenvolvida para limpar a pele. Com um alto poder de limpeza e purificação sua fórmula capta e elimina as impurezas e maquiagem, revelando uma pele perfeitamente limpa, reequilibrada e suave sem agredi-la.”

A água micelar L’oréal propõe cinco benefícios:

  • Limpa
  • Demaquila
  • Purifica
  • Suaviza
  • Reequilibra

água-micelar-loreal9

EMBALAGEM ÁGUA MICELAR L’ORÉAL

Agora que você já sabe o que faz uma água micelar vamos falar do produto da L’oréal em si.

A embalagem é igual a de um shampoo da marca, na verdade é idêntica, rs! Não é a melhor embalagem pra esse tipo de produto, pois não veda muito bem, ou seja, se você colocar deitado dentro da necessaire tenha a certeza absoluta que o produto irá escorrer e melar toda a sua mala, sim, isso aconteceu comigo. (#bad). Perdi uma boa quantidade da água micelar pelo fato da embalagem não vedar muito bem o produto.

Por outro lado a embalagem é bem completa de informações. Outro ponto bem legal é a quantidade de produto que vem, um total de 200 ml.

Eu paguei R$ 38,90 no produto, mas o preço pode variar dependendo da loja e da cidade, depois de comprar eu achei na internet por R$ 29,90 então vale a pena dar uma pesquisada pra pagar mais baratinho, rs!

A água micelar L’oréal não possui nenhum cheiro.

água-micelar-loreal8

água-micelar-loreal7

RESULTADO DA ÁGUA MICELAR L’ORÉAL

Pra remover toda a minha maquiagem eu utilizei dois algodões umedecidos com o produto da L’oréal. A água micelar realmente tira toda a maquiagem e o mais bacana é que não arde o olho e nem deixa com aquela sensação de óleo na cara, é maravilhoso. A sensação é de que você está passando um algodão com ”água normal” no rosto.

Na embalagem diz que não precisa de enxágue e realmente não precisa, conforme você vai passando o algodão no rosto e vai removendo a maquiagem a água vai “evaporando” da pele. Mesmo sem precisar de enxágue, depois de tirar a make eu gosto de lavar o rosto, mas isso é coisa minha, rs!

água-micelar-loreal2

água-micelar-loreal3
COM MAQUIAGEM – MAKE RETIRADA COM A ÁGUA MICELAR

Tem um porem, a água micelar demora bastante para remover as maquiagens mais pesadonas. Por exemplo, no braço eu passei um pouco do batom líquido matte da Quem Disse Berenice (resenha – aqui) e um pouco da mascara de cílios a prova d’água da Maybelline e deixei os produtos secarem.

Depois de seco peguei o algodão umedecido com a água micelar L’oréal encostei nos produtos e deixei por alguns segundinhos e na primeira “esfregada” que dei com o algodão umedecido com a água micelar consegui retirar um pouco das maquiagens a prova d´água.

Pra retirar as maquiagens mais resistentes você precisa ter paciência e ficar passando o algodão umedecido na água  micelar várias vezes no mesmo lugar. É trabalhoso.

água-micelar-loreal4

CONCLUSÃO DA ÁGUA MICELAR L’ORÉAL

Eu gostei, é um produto prático, não arde o olho, não irrita a pele, não deixa aquela sensação de que você passou óleo na cara, pra remover maquiagens mais resistente da mais trabalho. Mas, mesmo assim, pra mim está mais que aprovado!

Tenho usado muito para fazer a higienização da pele. Antes de aplicar a maquiagem eu utilizo um pouquinho da água micelar para limpar a pele e prepara-lá para receber a maquiagem. Super funciona!

Aqui no blog eu já fiz um vídeo mostrando quais são os meus cuidados depois que eu tiro a maquiagem. Se quiser conferir é só dar o play no vídeo abaixo.

Bom gente é isso, espero que vocês tenham gostado de conhecer um pouquinho mais dessa belezinha. Me contem nos comentários o que vocês acharam, se já testaram alguma água micelar e qual foi a sua experiência, vou adorar saber. Obrigada por ler até aqui, um super beijo e até mais. <3

*Nenhum produto foi utilizado para fins publicitários.