Oi gente linda, tudo bem? Hoje eu trago uma resenha para o quadro ”BATOM DA VEZ”, fazia tempo que não mostrava qual batom eu estou usando muito, o meu queridinho do momento. Ha um bom tempo eu estou na onda dos batons nudes, essa tonalidade de cor é perfeita para qualquer ocasião e sempre deixa aquele ar chique e elegante na maquiagem.

Hoje eu vou mostrar o batom nude autoral da Eudora Soul que tem sido o meu queridinho, uso praticamente todos os dias (sério), mais do que merecido compartilhar em detalhes sobre essa belezinha.

E como de costume no blog Maquilagem, aqui vai uma música para te acompanhar no post.

EMBALAGEM DO NUDE AUTORAL

A embalagem é tradicional da marca Eudora, prata, com as informações do produto na parte de baixo e com uma tampa transparente, nada muito sofisticado ou glamouroso, o que por um lado é bom, pois, quanto mais simples uma embalagem mais em conta sai o produto. Mesmo a embalagem do batom nude autoral sendo “simples” protege bem o produto e da pra levar na bolsa sem se preocupar se vai estragar o batom.

09-nude-autoral

Confira também a resenha do batom líquido matte nude 02 da Vult – AQUI

08-nude-autoral

O ACABAMENTO E TEXTURA DO BATOM NUDE AUTORAL

O acabamento do batom é matte, ou seja é bem sequinho, o que faz a durabilidade do produto ser bem boa. Não é um batom 24hrs mas, fica um bom tempo na boca, uma média de 4hrs, isso se você não beber nem comer.

Mesmo tendo acabamento matte a textura é bem confortável nos lábios, não tem aquela textura super seca que parece que aplicamos “tinta” na boca. Para aplicar nos lábios também é bem confortável nada muito seco ou “craquelento”, se é que me entendem, rs!

Confira a resenha do batom Nude 60 da Vult – AQUI

05-nude-autoral

TONALIDADE BATOM NUDE AUTORAL

O que mais gosto no batom nude autoral da Eudora é o fato de ser um nude com uma tonalidade bem diferente, não é muito rosado nem muito amarronzado, ao meu ver a cor puxa levemente para um tom de acinzentado. Mas, lembre-se que a cor pode variar de boca para boca, pois, a tonalidade muda conforme a cor dos lábios e da luz.

Olha só como fica a tonalidade do batom na luz artificial – A cor puxa bastante para um tom de rosinha

01-nude-autoral

Agora na luz natural a cor puxa para um tom mais amarronzado. Olhando as fotos parece até outro batom né? Mas, juro que é o nude autoral da Eudora, rs!

02-nude-autoral

Você encontra os batons da Eudora Soul através das revendedoras. Eu paguei R$ 17,90 não sei se esse é o preço padrão da marca ou se estava na promoção, mas achei o valor bem em conta já que o produto tem uma qualidade alta.

CONCLUSÃO BATOM NUDE AUTORAL EUDORA SOUL

Claro que eu amei muito o batom, tanto é que trouxe aqui no quadro BATOM DA VEZ onde mostro o batom que estou mais usando. A qualidade do produto é muito boa, estou usando praticamente todos os dias, pois, a cor cai bem para qualquer ocasião.

Além do precinho camarada que eu paguei no produto, outro ponto positivo é que por ser esse nude meio acinzentado a cor vai ficar linda em qualquer tonalidade de pele, então amiga investe que é babado, rs!

Confira o nude ideal para a sua tonalidade de pele – AQUI

07-nude-autoral

Aqui no blog eu já falei da cor rosa marcante da Eudora, que é um batom rosa bem poderoso, se quiser conferir é só clicar – AQUI. E se quiser conhecer mais produtos e conferir mais resenhas é só clicar – AQUI

E ai você já usou o batom nude autoral da Eudora? Me conta nos comentários vou adorar saber. Obrigada por ler até aqui, um super beijo e até o próximo post. <3

*Nenhum produto foi utilizado para fins publicitários <3