Oi gente linda, tudo bem? Recentemente eu recebi uma caixinha de produtos da marca Hinode, até o momento não tinha testado nenhum produto da marca, mas já tinha ouvido falar. Dentro da caixinha veio vários produtos como base, óleo hidratante, batom e um blush da linha Bellaoggi que eu me encantei a primeira vista.

Como sempre, aqui vai uma música para te acompanhar no post e animar a sua quarta-feira.

A EMBALAGEM DO BLUSH BELLAOGGI

Assim que abri a caixinha eu fiquei encantada com a embalagem desse blush, tem um acabamento super impecável e resistente, sem contar que é linda (rs).

Ao abrir a embalagem do Blush Bellaoggi você se depara com o produto cheio de texturas, super bem trabalhado, na parte interna também tem um espelho, bem grandinho comparando com outras embalagens de blush.

Blush Bellaoggi2

Blush Bellaoggi3

O ACABAMENTO DO BUSH BELLAOGGI

O Blush Bellaoggi tem um acabamento levemente acetinado, ou seja, o produto tem um leve brilhinho, mas bem leve, quase imperceptível.

Existem várias cores desse blush mas, a que veio na caixinha foi a cor 03-CANDY que é um rosinha bem barbie, porém no rosto não fica um blush muito rosado, fica algo mais puxado para um rosa queimado, vocês vão perceber nas fotos que estou com o produto no rosto.

blush-bellaoggi

Blush Bellaoggi1

PIGMENTAÇÃO E DURABILIDADE DO BLUSH BELLAOGGI

A pigmentação é muito, muito boa, na primeira vez que fui usar o produto fui com “muita sede ao pote”, pois, não sabia que era tão pigmentado e acabei aplicando blush demais (acontece kkkk), então, se você tem esse produto em casa recomendo você ir aplicando aos poucos com muito carinho (kkkk), por que o “bichinho” é pigmentado.

A durabilidade também é muito boa, o produto “gruda” na pele, isso é o mais legal. Mesmo com o carlozão que está fazendo aqui em Porto Alegre o blush não derrete e nem vai saindo aos poucos.

Outro ponto legal desse blush é que segundo a marca o Blush Bellaoggi é feito da semente de algodão, assim promovendo uma leve hidratação no rosto. Não precisa se preocupar, pois mesmo o produto tendo essa proposta de hidratar ele não fica oleoso no rosto, muito pelo contrário, fica bem sequinho.

Blush Bellaoggi4

Blush Bellaoggi5

Aqui no blog eu já fiz um vídeo lhe contanto tudo sobre blush, quais acabamentos e texturas que existem, quais os melhores para se ter no começo, enfim, um guia completo sobre blush, vou deixar o vídeo anexo logo aqui abaixo, mas se quiser conferir mais informações, CLIQUE – AQUI, pois tem várias dicas extras no post.

CONCLUSÃO DO BLUSH BELLAOGGI

Eu fiquei muito encanta e surpreendida com o Blush Bellaoggi, o acabamento, a textura, a embalagem, tudo perfeito, não tem o que tirar nem por, é um produto completo. Adorei muito e assim que acabar essa cor que tenho vou querer conhecer outras, rs!

O único ponto um pouco chatinho é o valor, o Blush Bellaoggi custa R$ 67,00 não é um produto muito baratinho, mas analisando todos os pontos que mencionei logo acima, da para compreender o porque desse valor.

Bom meus amores é isso, agora quero saber de vocês, já conheciam os produtos da Bellaoggi? Me contem nos comentário. Obrigada por ler até aqui, um super beijo e até mais. <3

*O blush Bellaoggi foi enviado pela Loja do revendedor William Silva. A política do Blog Maquilagem é de fazer resenhas sinceras apontando pontos positivos e negativos do produto. A opinião relatada aqui vem da experiencia de uso da autora do post e é independente de marca ou loja que enviou o cosmético para teste.