Oi gente linda, tudo bem? Começo escrevendo esse post cheia de emoção e alegria. Dia 07 de fevereiro de 2016 eu e o Lucas completamos um ano de casados. Dá pra acreditar? Parece que foi ontem que eu estava no quartinho na casa dos meus pais gravando um vídeo contando que eu iria casar. É nessas horas que vemos como o tempo voa!

E como eu compartilhei muitas coisas do casamento com vocês, não poderia deixar de vir aqui e mostrar como foi o nosso grande dia. Por isso eu preparei um vídeo mostrando alguns momentos do nosso casamento, espero que vocês gostem, se emocionem junto comigo e sintam como foi um pouquinho do nosso casamento

DA O PLAY E CONFIRA O CASAMENTO NAIADY E LUCAS

Demorei para compartilhar esse vídeo com vocês por causa de alguns probleminhas técnicos, primeiro as músicas que tem no vídeo o youtube não autoriza colocar no meu canal, por causa dos direitos autorais. Depois, por que a gravação completa tem mais de 1h30, então não rolava colocar o vídeo completo. A solução foi pegar a gravação selecionar algumas parte e montar um vídeo para vocês, ai surgiu mais um problema, o editor que eu uso não lia o formato do arquivo, foi uma novela até eu conseguir editar um vídeo para subir no canal. Mas, acredito que consegui deixar vocês por dentro de como foi o nosso casamento.

casamento-naiady-lucas

É muito emocionante relembrar de tudo e ver todos os detalhes. Toda vez que assisto o vídeo fico muito emocionada, principalmente na hora que começa a música da minha entrada na igreja, chega a arrepiar de emoção, rs!

casamento-naiady-lucas4

Quando casei ouvi tantas coisas ruins das pessoas, que acredita que seria horrível casar, nem imaginava que estar casada seria algo tão bom, claro que enfrentamos desafios diários, até por que além de casar eu e o Lucas mudamos para longe da nossa família e amigos, então foi uma transformação muito grande na nossa vida. Mas, cada dia que passa eu percebo o quanto é bom ter alguém para compartilhar os momentos, alguém para enfrentar os desafios, sonhar juntos e crescer juntos.

casamento-naiady-lucas3

Quando você namora você tem esses sentimentos mas, é quando casamos que colocamos todos esses sentimentos e sonhos em prática. Claro que as vezes brigamos, mas, o melhor é aprender a lhe dar com as diferenças de cada um. Todo dia aprendo algo novo sobre o Lucas e ele aprende sobre mim, é uma troca de ensinamento e aprendizado. E assim, vamos seguindo nossa vida, escrevendo dia por dia, com muito amor, respeito, carinho e parceria.

casamento-naiady-lucas1

Por falar em casamento, aqui no blog eu compartilhei várias coisas do casamento, por exemplo, como foi o meu dia de noiva, se você quiser conferir é só clicar – AQUI

Compartilhei um pouco das coisas que tinha de diferente na festa, a nossa valsa, a escolha do fotografo, igreja e outras coisitas a mais, para conferir é só clicar – AQUI.

Espero muito que vocês tenham gostado, um super beijo, fique com Deus e até mais. <3