Oi gente linda, tudo bem? Hoje eu vou falar de algo que eu amo! Cremes para o corpo, mas em especial cremes para o verão.

Na adolescência eu não curtia passar creme no corpo, na verdade, acredito que era falta de hábito mesmo. Com uns 17 para 18 anos eu comecei a utilizar creme corporal religiosamente todos os dias depois de sair do banho e senti muita diferença na minha pele.

Antes de continuar com a história, aqui vai uma música para te acompanhar no post.

Como disse lá em cima eu senti muita diferença, minhas pernas que antes eram bem ressecadas mudaram completamente. São mais hidratadas, principalmente a região do joelho, que normalmente é mais ressecada, com o tempo fui percebendo que o aspecto ressacado foi sumindo. Sem contar que o uso diário de cremes ajudam e muito a previr estrias.

E olha, por experiencia própria posso falar que passar creme corporal é só uma questão de habito, se você cria a “rotina” de sair do banho e passar um creme, pronto, você vai ver como tudo fica mais fácil e pratico.  Falo isso pois, muitas mulheres dizem não ter tempo de passar o creme corporal ou então, dizem que da muito trabalho e perdem muito tempo passando o creme no corpo. Como disse é somente uma questão de hábito.

cremes-para-o-verão1
Tentando fazer igual as moças de comercial de TV kkkkkkkkkkkkk

No verão da um poquinho mais de preguiça de passar o creme corporal, pois, com o calor a sensação é de que a pele irá ficar toda pegajosa e grudenta não é mesmo? Mas, como sempre falo o mundo dos cosméticos é muito rápido, a todo momento tem inovações e já existem vários cremes corporais próprios para serem utilizados na estação mais quente do ano.

Nessa época é bom você procurar cremes que tem a formula bem liquida e fluida, assim, a pele irá absorver muito mais rápido o produto e você não ficará com aquela sensação de pele grudenta. Eu te contei toda essa história para mostrar meus hidratantes corporais preferidos para o verão.

cremes-para-o-verão

Os cremes para usar no verão que eu gosto são esses da foto a cima. Pois, todos têm uma formula muito leve, fluída e a pele consegue absorver rápido o produto. Outro lado bom é que você encontra fácil os cremes da Nívea e da Johson e Johnson em qualquer supermercado ou farmácia, já o da Natura você precisa pedir para uma revendedora e esperar chegar.

Aqui no blog eu já mostrei como faço meu SPA anti-estresse. Se quiser conferir é só dar o play no vídeo abaixo. No dia em que gravei o vídeo estava um pouco friozinho por isso não se assustem com as cobertas no inicio do vídeo, rs!

Vou aproveitar e deixar um vídeo aqui abaixo mostrando como eu faço os cuidados faciais sempre quando eu chego de algum evento e estou toda maquiagem, trabalhada na produção, rs!

No inverno eu gosto de usar cremes mais densos, mas, no verão quanto mais leve e fluído for melhor e esses são os três que eu mais amo usar.

Me contem nos comentários quais vocês mais gostam, vou adorar saber, pois, amo testar e conhecer produtos novos. Um super beijo e obrigada por ler até aqui.

*Nenhum produto foi utilizado para fins publicitários