Olá gente linda, tudo bem? Hoje eu vou te contar tudo sobre o pó facial Vult. Quem me acompanha sabe que adoro uma pele mais matificada, com aquele acabamento bem sequinho sabe? Acho lindo e sem contar que o pó facial ajuda bastante na durabilidade da maquiagem. Por esses dois motivos eu considero o pó facial um produto pra sempre se ter na necessaire, principalmente na época do verão.

E recentemente eu comprei e testei o pó facial Vult, que é bem conhecido pela turminha da maquiagem. Por ser um produto bem famosinho eu sempre deixava de comprar, pois, acreditava que era muito “fervo” pra um produto só, rs! Até o dia que eu testei…

E como de costume, aqui vai uma musiquinha para animar o seu dia. Hoje eu escolhi a Diva B. pra te acompanhar, a ”bicha é dexxxxtruidora” mesmo né?

A embalagem do pó facial Vult

A embalagem do pó facial vult mudou bastante, lembro que antigamente era uma bem simples, sem muitos detalhes e também bem frágil. A embalagem da atualidade é sofisticada e bem resistente.

Vem com tampa protetora e embaixo do produto possui um espelhinho que armazena uma esponjinha bem fofinha, toda decorada, porém não curti muito a esponja e por isso vocês não estão vendo na foto, pois, já joguei fora, rs!

pó-facial-vult
pó-facial-vult01

O produto

O pó facial Vult tem um acabamento bem fininho, o que eu adoro, não é aquele pó grosso que cria uma camada na pele. Pelo contrário, o acabamento é bem fininho, suaviza o brilho da base porém, não deixa nada muito carregado.

O que faz um pó facial ter um bom acabamento é ser bem fino e isso eu posso dizer que o da Vult tem.

pó-facial-vult05

Mesmo tendo um acabamento fininho o pó facial Vult tem uma cobertura muito boa, olha só na foto abaixo o acabamento que ele deixa na pele.

Essa foto é do vídeo de Maquia e fala sobre metas, se você não conferiu é só clicar – AQUI – e vir papear comigo.

pó-facial-vult02
Quando usamos o pó facial Vult em uma maquiagem mais dramática o acabamento continua impecável. Adoro o efeito de pele aveludada que fica.

Essa foto é do tutorial de maquiagem glamorosa, um semi cut crease de marrom, preto e dourado se você não conferiu clica – AQUI-  e vem aprender a fazer essa make ‘baphônica’ para o final de semana.

pó-facial-vult03

No quadro assessoria de compras em maquiagem, que é onde eu explico detalhadamente sobre cada cosméticos de que utilizamos na maquiagem, eu já te contei TUDO sobre pó facial, falei dos acabamentos que existem, coberturas e texturas disponíveis no mercado.

Também já lhe mostrei como preparar uma pele perfeita para noite, onde o pó facial é um produto indispensável para fazer a durabilidade do blush e contorno ser bem maior. Vale ressaltar que essa preparação de pele que vou mostrar no vídeo abaixo é ideal para quem possui pele mista/oleosa se a sua for seca esquece o vídeo (rs) pois, não será o acabamento ideal para o seu tipo de pele.

E por último pra você falar que eu não te dou opção de preparação de pele onde o pó é a “estrela”, aqui vai mais um vídeo onde o pó facial é um item indispensável. Nessa preparação de pele a proposta é ter algo mais leve e que dure bastante para o verão, então aproveita a dica pra começar a usar já.

Conclusão do pó facial Vult

Realmente toda a fama que o pó facial Vult tem é verdade. O pó possui um acabamento bem fininho o que eu adoro, tem boa cobertura e uma durabilidade muito boa. O mais bacana é que é de uma marca brasileira e que as pessoas possui fácil acesso, então fica a indicação de um produto super legal, eu adorei. Eu paguei R$ 30,00 no pó facial Vult, mas o preço pode variar de loja para loja.

E ai, você já testou esse produto? Me conta nos comentários o que achou e qual seu pó facial preferido. Um super beijo obrigada por ler até aqui. <3

*Nenhum produto foi utilizado para fins publicitários.