Oi gente linda, tudo bem? Convidei minha prima, Larissa Cezar, que é esteticista para esclarecer algumas dúvidas sobre os procedimentos estéticos como a micropigmentação e a henna que são técnicas para corrigir falhas das sobrancelhas.

Eu sempre tive muitas dúvidas sobre esses dois procedimentos e nesse bate papo pude esclarecer várias coisas e até me arrisquei e fiz henna nas minhas sobrancelhas.

Eu amei o resultado final e a facilidade que a henna oferece no dia a dia, vou postar foto do resultado mais abaixo,  mas, antes da o play e vem conferir um pouquinho mais sobre micropigmentação e henna.

Como disse logo acima, eu achei um máximo as sobrancelhas de henna e super facilitaram minha vida, pois, não precisava ficar retocando a sobrancelha toda hora que ia sair ou me maquiar.

O resultado ficou lindo, na foto parece que está mais forte do que o normal, mas eu já quero fazer de novo, pois como tenho a pele mista/oleosa a henna sai com mais facilidade e o fato de eu usar maquiagem praticamente todos os dias ajuda a diminuir a durabilidade da henna, pois, uso muito demaquilante.

Se quiser conferir mais dicas de beleza, maquiagem e outros temas clica – AQUI

MICROPIGMENTAÇÃO e HENNA

Como podem perceber mesmo depois de 15 dias os pelos ainda ficam mais escurinhos, dando um acabamento mais bonito a sobrancelha. Hoje faz exatamente uns 22 dias que a Lari aplicou a henna e já não tem mais nada (triste), estou com as sobrancelhas naturais novamente. Tenho muita vontade de fazer a micropigmentação, mas não sei se tenho coragem.

Como disse no vídeo eu já contei tudo o que faço para corrigir a minha sobrancelha com maquiagem, vou deixar o vídeo anexado logo aqui abaixo, mas caso queria conferir o post completo e com mais informações é só clicar – AQUI. 

Espero que esse vídeo tenha lhe ajudado a tirar as dúvidas sobre micropigmentação e henna. Se ficou alguma deixa nos comentários que perguntou pra Lari e te respondo, rs!

Quero agradecer a minha prima maravilhosa, que aceitou gravar o vídeo comigo, mesmo morrendo de vergonha e quase tendo um “treco” no coração de tamanha timidez por causa da câmera, ela se saiu super bem e conseguiu tirar todas as minhas dúvidas. Obrigada Lari, te amo <3

*Nenhum produto foi utilizado para fins publicitários