Oi gente linda, tudo bem? Eu comprei o corretivo Natura Aquarela por curiosidade, pois, ouvia muita gente falar dele, cheguei a ver pessoas comparando esse corretivo com o ‘famosão’ da Nars. A curiosidade falou mais alto, comprei, testei e hoje conto tudo sobre essa belezinha pra vocês.

Mas, como você já sabe, para te acompanhar no post e animar sua quarta-feira deixo de sugestão a música “Lean On” que é super animada.

Sobre o Corretivo Natura aquarela

A embalagem do corretivo é bem tradicional, praticamente igual a de todos os corretivos líquidos. Um ponto bem bacana é que a embalagem não é de vidro, então pode deixar na bolsa que não tem o perigo de quebrar e fazer bagunça.

Anexado a tampa tem um pincel aveludado, igual aqueles tradicionais de gloss, o que é bem legal pois, você tem mais precisão na hora de aplicar o corretivo.

corretivo-natura-aquarela

A pigmentação do corretivo Natura aquarela é excelente, não é aquele corretivo que conforme vai espalhando a cor vai sumindo, muito pelo contrário é bem pigmentado.

A cobertura é muito, muito, muito boa, sério! Eu fiquei realmente bem surpreendida. O corretivo cobre todas as manchinhas e olheiras. Então, pra quem gosta de uma alta cobertura vai gostar dessa belezinha da Natura Aquarela.

corretivo-natura-aquarela1

O acabamento isso é o mais incrível! Quando eu comprei achei que seria “meia boca” ou então que teria um acabamento bem oleoso e acredite se quiser esse corretivo não tem. O corretivo Natura Aquarela não tem um acabamento grosso, ele é fluido no ponto certo e o mais legal é que não é um produto oleoso e também não é muito seco é tudo no ponto, perfeito, realmente um produto excelente.

Cores que uso: Para corrigir as olheiras eu uso a cor bege médio 02, para iluminar eu uso a cor bege claro 01 e para contornar o rosto eu uso a cor bege castanho 03.

Corretivo-natura-aquarela3

A durabilidade do corretivo Natura aquarela também é incrível. Durou por várias horas em um dia intenso de calor.

 E sabe quanto me custou essa belezinha? Apenas R$ 25,90 eu achei o valor bem em conta para um corretivo de alta cobertura. Gostei muito mesmo, esse é o verdadeiro BBB (Bom, bonito e barato).

corretivo-natura-aquarela2
Antes e depois é sempre chocante kkkkkk

Aqui no blog eu á te contei tudo sobre corretivos no quadro assessoria de compras, falamos dos tipos que existem e quais os mais indicados para cada tipo de pele. Vou deixar o vídeo anexado aqui a baixo:

Antes de conhecer esse corretivo Natura aquarela eu gravei um vídeo mostrando os meus top 5 corretivos, ainda se mantem na mesma ordem, a diferença é que agora eu acrescentaria esse da Natura, rs! Amei muito!

Se você quiser conferir para ter mais opções de corretivos é só dar o play no vídeo abaixo:

Conclusão final do corretivo Natura Aquarela

Realmente é um produto que vale a pena, a textura, o acabamento, a durabilidade e pigmentação são excelentes. É muito difícil encontrarmos produtos nacionais com um acabamento assim, que surpreende em todos os aspectos. Esse corretivo Natura Aquarela realmente me surpreendeu e já quero fazer um estoque em casa, pois, amei, rs!

É isso meus amores, espero que vocês tenham gostado. Me contem nos comentários se já usaram essa belezinha, vou adorar saber. Um super beijo e até o próximo post ou vídeo. <3

*Nenhum produto foi utilizado para fins publicitários.