Oi gente linda, tudo bem? Hoje eu trago um vídeo contando tudo sobre os cosméticos que existem para fazer a correção da sobrancelha.

Uma das perguntas mais frequentes que recebo é sobre a minha sobrancelha. No vídeo eu conto o “drama” que já passei até chegar no design que está hoje e mostro como faço as correções e quais cosméticos eu tenho usado ultimamente. O vídeo está bem legal, bati um papo com vocês e eu espero que gostem.

VEM CORRIGIR AS SOBRANCELHAS MIGA!

Você já se imaginou sem sobrancelha? Não? Sério fica muito diferente, isso por que a sobrancelha modela o nosso olhar. Tenho uma amiga que diz: – “As sobrancelhas são o cartão postal do rosto de uma pessoa!” – Tenho que concordar com ela, sempre que olho no rosto de alguém a primeira coisa que reparo é a sobrancelha depois o olhar, deve ser mania minha, mas as sobrancelhas chamam muito a minha atenção.

Pra te mostrar como elas fazem a total diferença, fiz uma montagem minha sem sobrancelhas. Quando terminei a montagem tomei um susto, não me reconheci!

sobrancelhas1

Por isso eu sempre digo, procure uma pessoa especializada no assunto sobrancelhas, mesmo que seja um tiquinho mais caro, vale a pena, investir em quem sabe, pesquise, veja fotos dos trabalhos e escolha a designer de sobrancelhas que mais lhe chamou atenção.

Eu não recomendo você tirar em casa, pois, na maioria das vezes podemos tirar pelos demais ou acabar estragando o design das sobrancelhas. Como disse no vídeo eu aprendi a tirar a minha em um curso de auto-maquiagem e com dicas da minha prima. Mas, mesmo assim, sempre que eu a encontro peço para dar uma geral, pois, nada melhor do que alguém que entende do assunto para ajeitar e deixar no formato certo.

Confira resenha de diversos produtos clicando – AQUI

cosmeticos-para-cosbrancelhas

  • Gel para sobrancelhas Maybelline Brow drama;
  • Pincel para sobrancelhas natura;
  • Sombra marrom Mary Kay, cor espresso;
  • Lápis para correção de sobrancelha Maybelline.

Infelizmente muitas mulheres passam por problemas de saúde e acabam perdendo as sobrancelhas. Ainda bem que temos essa possibilidade de corrigir com maquiagem ou até mesmo alguns tratamentos estéticos como a sobrancelha de henna ou a técnica de fio a fio. Eu ainda quero fazer um vídeo bem detalhado com uma especialista para explicar um pouco sobre esses tratamentos.

Se você passou por alguma doença ou de alguma outra forma perdeu os pelos das sobrancelhas, você pode procurar uma estetista com especialidade em sobrancelhas e conhecer mais sobre essas técnicas, ou pode começar usando maquiagem como mostrei no vídeo para depois buscar as outras opções.

Espero que vocês tenham gostado de conhecer um pouquinho mais sobre as sobrancelhas. Obrigada por ler até aqui. Um super beijo fiquem com Deus e até mais :* <3

*Nenhum produto foi usado para fins publicitários.