Oi gente linda, tudo bem? Hoje eu vou te contar tudo sobre blush, esse produtinho que existe a um bom tempo no nosso dia a dia, é mais um vídeo para o quadro assessoria de compras.

No vídeo eu te conto tudo, quais os acabamentos, texturas e cores que mais combinam com determinadas tonalidades de pele, além, de mostrar três dicas para evitar a famosa “chinelada na cara”, também vamos falar dos tipos de pincéis para aplicar o blush, enfim hoje você irá conhecer tudo sobre essa belezinha.

DA O PLAY E VEM CONFERIR TUDO SOBRE BLUSH

Como disse no vídeo e volto a repetir aqui, nada é uma regra, você pode usar as cores que mais lhe agradam sem precisar se preocupar se vão dar certo ou não com a sua tonalidade. As dicas são somente para as pessoas que tem dúvidas e querem comprar tonalidades de blush que “casam” melhor com a tonalidade da pele.

Também é importante ressaltar que mencionei os mais conhecidos, aqueles produtos que são de fácil acesso no mercado.

Conheça outros vídeos do quadro assessoria de compras clicando – Aqui

01-assessoria-de-compras-blush

1 – BLUSH LÍQUIDO: Alta pigmentação e durabilidade, excelente para dias que precisa de uma make com uma durabilidade muito boa e ao mesmo tempo com ar mais natural. Vale ressaltar que esse produto tem alta pigmentação então vá com calma, sempre aplicando de pouquinho em pouquinho.

2- BLUSH EM CREME: Durabilidade e acabamento excelentes. Uma ótima dica é usar o blush em creme como uma base para o blush em pó assim, a durabilidade do blush fica bem maior, mas vale ressaltar para tomar cuidado na quantidade e não deixar marcado demais.

3- BLUSH MINERAL: Alta pigmentação e acabamento suave. São excelentes para maquiadores profissionais, pois, duram muito. Normalmente blush mineral tem uma excelente pigmentação mas, ao mesmo tempo consegue criar um acabamento suave e natural.

4- BLUSH EM PAPEL: Essa é a maior novidade de todas, pelo menos para mim. Segundo minhas pesquisas esse estilo de blush tem um acabamento bem suave e uma pigmentação boa. Para utilizar você pega uma das folhas e vai “esfregando” no rosto, o papel vai soltando a cor e pigmentando as bochechas.

5- BLUSH EM BASTÃO: É parecido com o em creme, porém não recomendo muito, normalmente esses produtos em bastão craquelam muito fácil, sem contar que quando está mais friozinho esses produtos ficam horríveis de serem aplicados. Porém, para as pessoas que gostam, aqui vai a dica: sempre aplique depois do pó facial, assim, não tem a chance do blush mesclar com a base e virar uma “mistureba” no rosto.

6- BLUSH COMPACTO: Pra mim esse é o melhor, fácil de aplicar, você consegue dosar na quantidade de produto e normalmente esse estilo de blush tem uma boa pigmentação, gosto bastante, sem contar que se adapta para qualquer tipo de pele. Já entenderam que para mim é o melhor, rs!

cores-de-blush-tudo-sobre-blush

  • Pele branca: Blush com tonalidade rosado fica excelente, dão um ar natural e delicado ao rosto.
  • Pele morena clara: Blush com tonalidade mais pêssego ou rosa antigo, mais fechado, ficam sofisticados e combinam bem.
  • Pele negra: Blush com tonalidade mais avermelhada, o famoso terracota, ficam lindos e super chique.
  • Lembrando que não é nenhuma regra, apenas, cores de blush com cores coringas.

Bom meus amores, essas são as dicas sobre blush que tenho para passar para vocês. Se ficou faltando algo por favor deixe nos comentários que vou adorar saber, aproveita e me conta qual seu blush preferido também. Um super beijo fiquem com Deus e até o próximo vídeo ou post :* <3

*Nenhum produto foi usado para fins publicitários