Oi gente linda, tudo bem? A Vult cosméticos lançou 8 novas cores de batons líquido matte. Eu recebi cinco dos novos batons e eu vou mostrar para vocês quais são e quais as minhas cores prediletas.

Os batons líquido matte da Vult, possui uma tabela de cores lindas. O batom não fica completamente matte, o que é um ponto positivo e negativo. Positivo pois assim, o acabamento nos lábios fica muito mais confortável, pigmenta muito melhor, não mancha a cor na hora de aplicar. E negativo por que não seca completamente, logo, é mais fácil de transferir em copos ou guardanapos, mas, não é um fato que vá incomodar muito.

Como vocês já sabem, da o play na música e vem conferir as novas cores dos batons líquido matte Vult.

A embalagem dos batons líquido matte Vult é linda, super sofisticadas e vem com um pincel do tamanho certo para aplicar o produto. De todas as embalagens de batom líquido matte essa é a que eu mais gosto.

A primeira cor é o 09-Coral. É um coral lindo com fundo mais rosado, fica bom em todas as tonalidade de pele, branquinha, morena, negra… É uma cor super delicada. Combinada com uma maquiagem em tons de dourado fica o casamento perfeito.

02-batom-liquido-matte-vult-cor09

02-batom-liquido-matte-vult-cor9

A segunda cor é o 11 – Vermelho sofisticado. Essa cor é poderosa, um vermelho “aberto” no ponto certo.  Essa cor de batom combina para qualquer ocasião acompanhada de um delineado de gatinho poderoso fica super chique e claro que essa é uma das minhas cores preferidas.

2-batom-liquido-matte-vult-11

02-batom-liquido-matte-vult-11jpg

A terceira cor é o 12- Jabuticaba. Quando eu vi esse batom eu pirei, achei lindo demais. Essa tonalidade está super em alta e fica lindo. É um uva mais fechado bem sofisticado e poderoso. O mais legal é que mesmo sendo um batom bem escuro não mancha a cor na hora de aplicar, isso acontece pelo fato do batom não ser tão seco. Sem dúvida é uma das minhas cores preferidas, eu amei!

liquido matte Vult

02-batom-liquido-matte-vult-012

A quarta cor que recebi foi o 14- nude bege. Eu já tinha um batom nude da coleção líquido matte da Vult, eu te mostrei nessa resenha – AQUI. O que eu tinha é um nude mais claro, bem cor de boca mesmo. Esse que eu recebi é mais puxado para o marrom, estilo Kylie Jenner sabe? Um nude amarronzado maravilhoso e que também fica lindo em diversos tons de pele. Desde o dia que chegou os batons eu tenho usado muito essa cor pois, combina com tudo. Sem dúvida um dos meus preferido também.

02-batom-liquido-vult-cor14

02-batom-liquido-matte-vult-014

E por último é a cor 15-Pink escuro. Quando eu vi achei que era vermelho, mas é um rosa bem fechado, uma cor bem diferente de qualquer outro batom rosa que eu tenho. Achei bem bonito e a cara do verão!

02-batom-liquido-matte-vult-cor15

02-batom-liquido-matte-vult-015

Essas são as cores de batons líquido matte Vult. Na nova seleção de cores ainda tem o 10- Laranja intenso, o 13- rosa chiclete e o 16-roxo fechado, mas essas cores eu não testei. O preço sugerido por cada batom líquido matte da Vult é de R$ 24,50, mas o preço pode variar dependendo da loja então, vale a pena dar aquela pesquisada de preço.

É importante lembrar que quando for usar qualquer batom líquido matte seus lábios precisam estar bem cuidados para o batom ficar com um acabamento bonito e durar muito mais. Aqui no blog eu já ensinei como fazer um esfoliante caseiro que super funciona e deixa os lábios sedosos. É só dar o play no vídeo abaixo e conferir.

Espero que vocês tenham gostado de conhecer as novas cores. Um super beijo e até o próximo post. <3

*O Batom líquido matte Vult foram enviados pela Assessoria da marca  para eu testar. A política do Blog Maquilagem é de fazer rsenhas sinceras apontando pontos positivos e negativos do produto. A opinião relatada aqui vem da experiencia de uso da autora do post e é independente de marca ou loja que enviou o cosmético para teste.