Oi gente linda, tudo bem? Existem diversos produtos próprio para neném que podem ajudar e muito em diversos aspectos para os adultos. Hoje eu vou te contar alguns benefícios que o óleo para bebê pode nos trazer.

Esses óleos são fácies de encontrar nos supermercados, normalmente custam em médio de R$ 25,90 a 30,00 reais, não é um produto muito baratinho, mas o custo benefício vale muito a pena, digo até que esses óleos valem mais a pena de serem comprados do que alguns cremes corporais que encontramos por ai.

E como você já sabe, aqui vai uma música para te acompanhar no post e animar a sua segunda-feira.

“ÓLEO DE BEBÊ” E O PODER DA HIDRATAÇÃO

Esse tópico não é nenhuma novidade, mas sempre vale a pena ressaltar, os óleos para bebê ajudam e muito a manter a hidratação do corpo sempre impecável.

Durante o banho você aplica uma camada do óleo por todo o corpo, espere um pouquinho para a pele absorver o óleo e enxágua o corpo para tirar o excesso de produto. O efeito é imediato, na hora você já vai sentir sua pele mais macia e hidratada.

Obs.: Evite aplicar o óleo no rosto, como o produto tem alta hidratação ao aplicar no rosto pode trazer oleosidade e assim, causando espinhas.

“ÓLEO DE BEBÊ” EVITA RACHADURAS NA PELE 

Se o “óleo de bebê” tem alta hidratação, claro que ele vai auxiliar nas rachaduras. Sabe quando o cotovelo ou o calcanhar está tão seco, que chega a criar algumas rachaduras na região? Pois bem, aplique uma gotinha do óleo de bebê no local extremamente seco, depois de alguns dias você vai perceber a maravilha que esse produto faz.

confira o post sobre lenços umedecidos clicando – Aqui

oleo-de-bebe

“ÓLEO DE BEBÊ” PREVINE ESTRIAS

Como eu disse no tópico acima o óleo para bebê tem alto poder de hidratação, assim, o produto suaviza a pele e se torna um excelente aliado para a prevenção de estrias.

Confira o post sobre melhores demaquilantes clicando – aqui

oleo-de-bebe-hidratação

DICAS EXTRAS PARA O “ÓLEO DE BEBÊ”

  • Devolve o brilho de artigos de couro: Com um pano macio apliquei algumas gotinhas do óleo de bebê e passe em objetos de couros, seja bolsa, sapato ou jaquetas. É importante que o acessório esteja limpo para se aplicar o óleo. Com algumas passadinhas do óleo de bebê seu objeto já vai estar brilhando.
  • Remover bandagens, esparadrapos e band-aid:  Se você tem a pele sensível e sofre para retirar esses produtos do corpo o óleo de bebê pode lhe auxiliar e muito, espalhe algumas gotinhas do óleo sobre o local com cola e vai puxando aos pucos, você vai ver como o óleo de bebê deixará mais fácil e sem dor para retirar.

Bom gente, essas são algumas das coisas que o óleo de bebê pode lhe auxiliar. Claro que essa belezinha pode ajudar em diversas outras situações, essas são as que eu conheço e uso para esses fins que citei acima.

Você sabe outro benefício do óleo de bebê? Me conta nos comentários, que vou adorar saber. Espero que tenham gostado, um super beijo, bom feriado e até mais. :* <3

Obs.: Só ressaltar aqui que o óleo é PARA o bebê, não feito de bebê como alguns podem entender, mas o produto é mais conhecido como “óleo de bebê”, por isso o título está entre aspas. 
*Nenhum produto foi utilizado para fins publicitários a intenção é só mostrar dicas e falar dos benefícios do óleo de bebê.
* Fotos retiradas da internet (banco de fotos do google imagens) e feitas adaptações para o post do blog.