Oi gente linda, tudo bem? Eu Testei o Delineador líquido Make B e fiquei apaixonada por esse produto, qualidade e acabamento impecáveis, então essa belezinha merece uma bela resenha aqui no blog.

Esse delineador fazia parte da coleção “Rio sixties” da marca, mas, a mulherada gostou tanto que agora esse produto faz parte da linha regular de Make B.

Quando o delineador foi lançado eu não fiquei muito empolgada para comprar, depois que eu fiquei sabendo que iria entrar na linha regular da marca fiquei atiçada a comprar e testar, foi o que eu fiz! E agora te conto tudo sobre essa beleza.

E como você já sabe, toda resenha eu coloco uma música para te acompanhar e a escolhida de hoje é a “Te ver” do Skank. Acordei ouvindo essa música e super animou meu dia, espero que anime o seu!

Detalhes do Delineador líquido Make B

A embalagem é super lindinha e sofisticada. Feita de vidro bem grosso e com tampinha de rosquear de plástico. Apesar da embalagem ser de vidro, é bem resistente, já derrubei algumas vezes no chão e não aconteceu nada, graças a Deus!

Outra coisa legal da embalagem é que ela é bem grandona, ou seja, vem bastante produto, um total de 5ml é delineador pra caramba!

delineador-liquido-preto

delineador-make-B

O Delineador líquido Make B vem com um pincel bem fininho, mas é bem fininho mesmo, rs! O que eu gosto, pois, é bem mais prático para fazer o traço do delineado e na hora de “puxar o gatinho” facilita muito.

Resenha delineado Toque de Natureza – Aqui
delineador-preto-make-b


Outra coisa boa do pincel é que você consegue fazer tanto um traço grosso, basta deitar mais o pincel, e também consegue fazer um traço bem fininho, basta usar a pontinha do pincel. É só descobrir o jeitinho que você mais gosta do delineado e posicionar o pincel da maneira correta.

Para conferir mais resenhas de produtos clique – AQUIdelineador-liquido-preto-make-b

O diferencial desse delineador é o acabamento, diferente dos demais que encontramos no mercado o acabamento dele é lustroso, ou seja, quando o delineado seca ele ainda continua com “um brilho” como se você tivesse acabado de aplicar nos olhos. Eu adoro esse efeito pois, deixa o delineado mais destacado e bem pretinho, acho muito lindo.

Por falar em “pretinho” a pigmentação é pra lá de boa, suuuuuuuper preto.

delineador-boticario

A durabilidade dele é muito boa, como diz na embalagem é a prova d’água e realmente gente o “danado” só sai com demaquilante, pode chorar, pode passar água que o delineado permanece intacto.

Eu adoro isso, sabe por que? Não sei vocês, mas os meus olhos lacrimejam muito, então é muito fácil para o delineador sair no cantinho interno dos olhos, com o Delineador líquido Make B isso não acontece, meus olhos podem lacrimejar a vontade que eu sei que meu delineado irá estar maravilhoso, intacto o dia todo, rs!

delineado-de-gatinho

Se você não tem facilidade com o delineador não recomendo usar os líquidos, pois, sempre dão um pouquinho mais de trabalho. Agora, pra você que já tem confiança e domina os “paranaue” do delineado e gosta desse acabamento mais lustroso, se joga nesse, pois, a qualidade é maravilhosa. Tenho usado somente essa belezinha nas minhas maquiagens.

Delineador líquido Make B

Mas calma, se você ainda não aprendeu a fazer o traço do delineador eu te ensinei tudo o que precisa saber nesse vídeo que vou deixar aqui abaixo, depois de assistir e pegar as dicas é só praticar, você vai ver como é fácil.

No vídeo eu ainda não tinha comprado o Delineador líquido Make B e dei várias dicas de outros tipos de delineadores.

Para conferir mais vídeo de assessoria de compra de produtos clique – Aqui

O valor do Delineador líquido Make B é de R$ 42,99 dilmetas, você encontra esse produto nas lojas da marca.

É isso meus amores, espero que vocês tenham gostado da dica me contem nos comentários se já usaram essa belezinha. Um super beijo e até :* <3

*Nenhum produto foi usado para fins publicitários. O produto citado no post foi comprado pela autora do blog.