Oi gente linda, tudo bem? Hoje vou falar de batom líquido matte, que atualmente virou a sensação do momento. Várias marcas já disponibilizaram esse produto,  com diversas cores e texturas diferentes.

Cada dia que passa descubro uma nova marca, uma nova textura e um novo acabamento, curiosa como sou, já fico super interessada em testar, rs!

Andando pela cidade com algumas amigas, descobri o batom líquido matte da marca Methamorfose, até então não conhecia a marca, nem sabia da existência dela. Fiquei super curiosa para testar alguns produtos e trouxe para casa alguns batons tradicionais, alguns glitters e duas cores dos batons líquido matte e são deles que irei falar.

Para te acompanhar no post deixo de sugestão a música da Jessie J. – Flashlight, a letra é super lindinha!

Falando do batom: A embalagem do produto me lembrou muito a do batom líquido da marca “Riscoti”. É uma embalagem tradicional de gloss, feita de plástico. O aplicador do produto também é o tradicional, um pincel com a pontinha aveludada, o que facilita muito na hora da aplicação.

batom-líquido

batom-líquido-matte

A textura foi o mais surpreendente, lembra no vídeo de comparação entre batons que fiz há alguns dias, nesse link – AQUI? Eu falo que o acabamento do batom da Vult é o mais agradável, pois, nem parece que os lábios estão com batom.

Pois então, é essa textura que tem, o produto é bem fininho, nos lábios a sensação é de que passou uma camada super fininha, nem parece que aplicou batom líquido matte.

batom-liquido-matte-cores

O produto demora um pouco para secar e ficar bem matte nos lábios. Depois que seca a sensação continua sendo agradável pois, nem parece que está de batom. Fiquei apaixonada!

Me surpreendeu muito, pois, como não conhecia a marca e nunca tinha ouvido falar, achei que o batom líquido seria bem ruim, mas resolvi arriscar, afinal,  como diz o ditado “quem não arrisca, não petisca” kkkkkkk

batom-matte

Eu comprei duas cores a 01 que é o vermelho/vinho/ meio roxo (confusa),  na foto a cor ficou bem puxada pro roxo, mas, dependendo da luz ele fica um vinho mais avermelhado, enfim, é lindo de qualquer jeito. Comprei também um tom mais nude que é a cor 06, que é o da foto abaixo.

batom-nude

Se não me engano na loja em que comprei aqui em Porto Alegre tinha 5 cores disponíveis, uma mais linda que a outra, tinha roxo, rosa, vermelho bem aberto, um nude bem clarinho e outras opções de cores que não me recordo.

Com certeza entrou para a lista dos meus batons líquido matte preferido. Eu paguei apenas, R$ 10,90 dilmetas, incrível né? Achei o preço muito bom, pois a maioria dos batons líquido matte custam em torno de R$ 15,90 pra mais.

Agora o grande problema (nem tudo são flores), acredito que será bem difícil de achar esse produto em outras lojas, pois, aqui em Porto Alegre eu só vi para vender dessa marca na loja em que comprei. Na cidade onde morava, Maringá no Paraná, nunca tinha visto absolutamente nada dessa marca. Então, pode considerar que vai ser complicadinho achar esses batons líquidos matte.

Claro que eu posso estar enganada, afinal, não conheço o Brasil inteiro para falar se vende ou não, mas tenho esse “pressentimento” pois, nunca vi nenhuma blogueira falando da marca, muito menos lojas online de confiança vendendo produtos da marca.

Uma pena pois, achei o batom líquido realmente incrível e já quero voltar na lojinha em que vende para buscar outras cores. Ainda estou testando outros produtos da marca e assim que tiver uma opinião formada sobre cada um eu veio aqui te contar.

Se você achar ou sabe de algum lugar que vende essa marca peço que deixe aqui nos comentários pois, irá ajudar as pessoas que querem comprar esse batom líquido matte. Caso você já tenha testado me conte nos comentários o que achou. Espero que tenham gostado um super beijo até :*

*Nenhum produto mostrado nesse post foi utilizado para fins publicitários, todos os produtos mostrados aqui foram comprado pela autora do Blog.