Oi gente linda, tudo bem? Hoje no blog teremos look da Nay. Eu vou mostrar alguns looks a que usei nesse último mês.

São looks bem do meu dia a dia que uso para diversas ocasiões, por isto, gosto de vir aqui e mostrar, assim, vocês podem se inspirar para usar durante a semana.

Para te acompanhar nesse post vou compartilhar uma música que toca no filme “50 tons de cinza” (a-b-a-f-a), a letra é linda, vale a pena conferir. Da o play e vamos aos looks!

O primeiro look eu usei recentemente, que foi para assistir ao filme “Pixels”.

Look da Nay 1: Escolhi uma calça jeans de cintura alta e coloquei um cropped de tricô. Nos pés optei pelos meus yellow boots e joguei um colar comprido por cima do cropped para fechar o look.

Adoro esse estilo de calça de cintura alta e cropped, me cinto muito confortável e ao mesmo tempo “estilosinha”. Sempre que opto por esse look eu procuro usar um top cropped que seja mais soltinho pois, assim fica algo mais descolado.

look do dia
Calça – Tuaren | Cropped tricô – Riachuelo | Yellow boots – Riachuelo | Cola comprido – Kako de vidro

Look da Nay 2: usei para ir resolver problemas de gente grande, ou seja, enfrentar a fila do banco, fazer compras no mercado e por ai vai, rs!

Como sabia que iria andar muito escolhi um look mais confortável, então, optei por uma calça de cintura alta (sim, quase todas as minhas calças são de cós alto, não me dou bem com cós baixo), blusa básica de frio.

Nos pés optei por um tênis de cano alto que é super confortável (mostrei nesse vídeo – aqui), lenço para dar um charme a mais ao look e para completar, prendi a blusa na fivela do cinto, esse truque dá a impressão de ter pernas mais alongadas, uma ótima dica para as baixinhas.

look-do-dia-frio
Calça – Gang Girl | Blusa – Riachuelo | Lenço – Moça Bonita | Tênis – Georgia Guedes

Look da Nay 3 : usei para tomar um café com algumas amigas. Queria algo confortável e arrumadinho.

Optei por um calça preta também de cintura alta com detalhe nas laterais de couro fake, regatinha básica por dentro da calça e joguei um “quimono” básico de tricô.

Para os pés escolhi “ressuscitar” o meu velho sneaker preto que é super confortável e de acessório um colar comprido nas cores preto e branco para dar um charminho.

look-do-dia para o frio
Calça – Renner | Regatinha – Moça Bonita | Quimono de tricô – Renner | Colar – Riachuelo | Sneaker – Arezzo

E por último não mesmo importante um look da Nay super básico que usei para a correria do dia a dia.

Escolhi uma calça jeans com uma lavagem mais clara que também tem o cós mais alto, coloquei uma blusa básica de frio, mas na foto não da para ver, joguei por cima um terninho.

Nos pés escolhi uma botinha de cano curto na cor vinho, na foto parece marrom, mas é vinho e de acessório um cachecol xadrez, por que, aqui em Porto Alegre está um friozinho ótimo para dormir o dia todo, rs!

look-básico-dia-a-dia
Calça jeans – Riachuelo | Terninho – Bonny Concept | Bota – Gabriela | Cachecol – ganhei de presente.

Se eu não mostrei algum look aqui é por que já compartilhei com vocês através do meu instagram (@naiadymaquilagem) ou do snapchat (Naiady-souza). Me segue lá e fique por dentro de tudo.
Me conte aqui nos comentário qual look você mais gostou. Espero que tenham gostado um super beijo e até :*