Oi gente linda, tudo bem? Hoje teremos vídeo com participação especial, nossa amiga JUHJUH, rs!

Há algum tempinho a boca carnuda tem feito “sucesso” entre a mulherada, digo isso, pois, com a moda do batom cada vez mais escuro e com celebridades realçando mais os lábios, a onda pegou de vez entre as mulheres.

Na verdade desde a época que a diva Angelina Jolie surgiu com aquele bocão várias mulheres começaram a realçar mais os lábios, seja com batons mais escuros ou técnicas de preenchimento.

E hoje a JUHJUH vai mostrar uma técnica para de como aumentar os lábios que fez muito sucesso nas redes sociais. Para conferir é só dar o PLAY.

Claro gente, que o começo foi somente uma brincadeira. Essa ideia de sugar o copo é totalmente errada, pois, prejudica a saúde dos lábios. Sem contar que é um pouco de loucura né?

 Nossa sorte, é que a maquiagem veio para ajudar aquelas mulheres que querem realçar mais os lábios, não digo isso somente por ser “modinha”, mas sim, pois, existem muitas mulheres que se sentem incomodadas com o tamanho da boca.

Como aumentar os lábios | com maquiagem | Blog Maquilagem
Lembrando que essa técnica cria somente uma ilusão de que os lábios estão maiores, ou seja, dura somente o tempo em que o batom está nos lábios, bebeu ou comeu algo, os lábios carnudos somem, rs!
Como aumentar os lábios | com maquiagem | Blog Maquilagem
Esse truque também fica muito bacana com batons mais escuros, cria um efeito lindo e é excelente para fazer quando se está usando maquiagens mais clássicas e claras, quando o ponto forte é o batom escuro, entendem? Fica show!
Como aumentar os lábios | com maquiagem | Blog Maquilagem

E lembre-se gente, nada de loucura pra aumentar NADA DO CORPO, aproveita os truques que a maquiagem oferece, pois, a make sai na hora do banho. #ficaadica

Vou ensinando aos poucos aqui no canal como realçar determinadas partes do corpo com maquiagem, acreditem, dá para aumentar ou diminuir os seios com algumas técnicas com maquiagem.

Também existe alguns técnicas para quem quer diminuir o tamanho da boca mas, isso é tema para um próximo vídeo, certo?

 Produtos usados no vídeo:

Como aumentar os lábios | com maquiagem | Blog Maquilagem
1- Estojo de Iluminador Natura Una;
2- Batom Matte Maybelline, cor Xeque-matte
3- Batom Duda Molinos, cor Pele;
4- Batom Matte Methamorfose, cor 01;
5- Base timewise Mary Kay, cor bege 05;
6- Lápis para Lábios Make B., cor “cor de boca”.

Espero muito que vocês tenham gostado das dicas. Eu adoro uma boca mais carnuda, acho muito sexy, principalmente acompanhada de algum batom escuro, é mara! E você gosta de boca mais carnuda? Me conte nos comentários, um super beijo até :*

*Nenhum produto foi usado para fins publicitários