Oi gente linda, tudo bem? Hoje vamos dar uma volta no passado kkkk. Quem ai nasceu nos anos 80/90 vai se lembrar bem dessa gargantilha pretinha feita com silicone preto. Parece que ultimamente a moda só tem trazido releituras atrás de releituras.

É sobre esse colarzinho, conhecido como Tattoos choker, que agrada a muitos porém, é o pavor de outras pessoas, que será o nosso post.

Mas antes, como de costume aqui no Blog. Vamos ouvir uma música apaixonada para entrar no clima do dia dos namorados, rs!

As tattoos chokes como são conhecidas atualmente nada mais é do que a gargantilha que era muito usada nas décadas de 80/90. O colar leva esse nome pois, a intenção é que seja um acessório que fique bem grudadinho no pescoço, fazendo assim parecer uma tatuagem.

 

E a tendência não voltou com nada de diferente, continuam sendo feitas de fio de silicone ou qualquer outra cordinha preta, e também tem aquelas que são feitas de um material mais aveludado. Se tiver um pingente fica mais atual o seu choker.

 

Porém, como tudo na moda. A volta das gargantilhas/Tattoos choker não tem agradado muitas pessoas. Pesquisando sobre o assunto li diversos comentários de mulheres detonando o modelinho retro.

Mas sabe, eu acredito que como tudo na vida, alguns vão gostar e outros não. Eu curti a volta dos chokes e já estou doida atrás de um para começar a usar pelas ruas.

Esta sendo bem difícil de achar mas, se você quer aderir a tendência logo de cara, tem vários vídeos na internet ensinando como fazer a gargantilha. Parece ser bem fácil só precisa mesmo de paciência e criatividade na hora da escolha do pingente.

O vídeo que achei está em inglês mas, o passo a passo está bem fácil de se compreender. Da um conferida e veja se encara a “nem tão nova” onda do momento.

Para usar é preciso ter criatividade e personalidade, pois, as tatto’s chokes dão um “ar” mais boho ou rocker ao look. Combinando com outros colares parece ser a ideia mais atual sem contar que é um charme a mais para o seu look.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

ai o que vocês acham dessa tendência? Vão aderir novamente? Me contem no comentários, beijão até o próximo post. 

*As imagens foram retiradas do banco de imagens do google e do tumblr.