Oi gente linda, tudo bem? Há alguns dias eu postei um vídeo de comprinhas aqui no blog, se você não conferiu é só clicar nesse link- AQUI.

Nesse vídeo eu mostrei um BB cream para olhos da Loreal, comentei que estava gostando muito e tudo mais. Então, hoje resolvi trazer uma resenha completa sobre esse produtinho.

Antes de começar a resenha, como sempre, quero deixar uma música bem apaixonante para encher seu coração de amor! Adoro essa música do  Ed Sheeran, é muito amor! Perceberam que sou movida a música né?

BB cream para olhos, tecnicamente, é um corretivo com ações parecidas a de um BB cream para o rosto, que eu já te contei o que é nesse post – AQUI.

Resumindo, tem cinco benefícios em apenas um produto. Olha só o que a marca diz:
O BB Cream de LOréal Paris hidrata a pele, ameniza olheiras, uniformiza e ilumina, suaviza imperfeições e alisa a pele. Em um só gesto, 5 benefícios para uma pele perfeita imediatamente.
 

 

A embalagem é em bisnaga, ponto positivo, pois pode ser colocado na bolsa que não tem o perigo de quebrar ou derramar. Uma outra qualidade é a quantidade de produto que vem.
Pra você ter uma ideia do tamanho, olha a diferença entre o bb cream facial e o bb cream para olhos. Vem bastante produto, ponto muito bom, pois não vou precisar gastar meu precioso dindin a cada um mês, rs!

 

O produto realmente cumpre o que promete. Desde que comprei só tenho o usado.
A textura não é muito liquida, nem muito pesada, fica no meio termo, entendem? É bem pratico de ser aplicar. Mas, para dar um acabamento bem bacana gosto de usar os dedos ou uma esponjinha umedecida.

 

A cobertura é bem boa. Não é uma massa corrida, nem um corretivo de altíssima cobertura, porém, o produto consegue cobrir as manchinhas que tenho no rosto e deixa um acabamento bem suave. É um corretivo com cobertura leve a média.

O que mais gosto é que não craquela, muito menos marca a linhas de expressão dos olhos. O bb cream para olhos, deixa tudo suavizado e uniforme.

A foto maquiada fica mais escura, pois, uso a base na cor do meu corpo. Meu rosto é muito branquelo,rs! Mas, na foto ficou mais bronzeada por causa da iluminação kkkkkk

 

Infelizmente só possui duas cores que são: cor clara e média. Porém, a cor média (a que eu uso), já é um pouco claro, não é tão escurinho a ponto de funcionar para uma pessoa mais moreninha que eu. Isso é o lado ruim da história.Olha na #Selfie como fica o acabamento do BB cream para olhos (Insta: @naiadymaquilagem)

 

Eu paguei em torno de R$ 25,90 dilmetas, comprei no mercado do lado de casa, rs!
Como o produto tem efeito “iluminador”, pelo fato dele ser mais clarinho, quando quero uma cobertura mais alta, passo primeiro um corretivo de cobertura alta e depois uso o bb cream para olhos para iluminar. Fica um efeito lindo!
Eu já te ensinei como fazer essa técnica de pele iluminada nesse post – AQUI.
Se você já testou deixe nos comentário o que achou. E se depois desse post você comprar para testar me conte nos comentários ou me marque com #vinomaquilagem pra eu curtir e comentar sua foto.
Um super beijo e até o próximo post. :* <3
*O produto do post foi comprado pela autora do blog