Oi gente, tudo bem? Como está sendo a semana de vocês? Cada dia que passa o mercado dos cosméticos lança algo novo e eu fico doida pra testar e saber se é bom ou não, rs!

Essa semana a marca “Quem Disse, Berenice?” lançou a versão dos batons líquido matte. Com uma cartela de 12 cores que vão desde o rosa clarinho até o marrom escuro.

A coleção tem a maioria dos nomes terminados com Li, olha só: nudelili, rosalili, rosali, cereja berê, pinkili, rosadili, laranjali, veveli, vermeli, vinheli, uvali, marronli. (Em negrito são as cores que adquiri)

Eu fiquei louca para testar, pois, sou apaixonada por batons matte, pelo fato deles serem bem pigmentados e terem uma durabilidade incrível. Eu já contei dos batons matte da Dailus (clique aqui para ver), e pretendo fazer um vídeo comparando cada um.

E pra te acompanhar nesse post deixo a música do Jota Quest, para animar seu dia e encher sua tarde de muito amor e felicidade.

Vamos aos Batom liquido…

A embalagem é bem simples, é feita de plastico transparente, com uma tampinha preta. Dentro do potinho que vem o produto para ser aplicado nos lábios tem uma travinha que evita o desperdício.

O aplicador é igual de gloss sabe? Um pincel médio de cerdinhas aveludada, muito prático para aplicar nos lábios.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Como já mostrei ali a cima do post eu adquiri três cores, o Rosadili, Vinheli e Marronli. E vou falar separadamente de cada um.

Vamos começar pelo VINHELI, que é um vermelho bem escuro, quase um vinho.

 

A textura dos batons são ótimas, é bem líquida e após aplicado nos lábios secam em torno de 5 a 8 segundos.

Pelo fato de serem bem líquidos é muito difícil deixar manchado a cor nos lábios. Na verdade, eu não tive dificuldade nenhuma em questão de acabamento, todas as cores que testei ficaram super uniformes, sem nenhuma manchinha.

Até o Vinheli por ser um tom mais escuro eu achei super fácil de aplicar.

 

Uma coisa que reparei é que esses batons não craquelam. Eles marcam as linhas dos lábios, mas não ficam soltando pedacinhos sabem?

Repare na foto a cima: Tem apenas uma camada de batom.

Outro ponto muito importante é a pigmentação que é sensacional. Com apenas uma camada a cobertura da boca já fica completa.

Vamos ao Marronli…

 

O Marronli é um marrom com fundinho laranja (bem fundinho mesmo,rs!), não são todas as pessoas que vão gostar dele. Antes de secar ele é um marrom caramelo, quando seca ele fica um marrom em tom médio.

A cobertura também é excelente, com uma camadinha já cobriu todos os meus lábios.

Sobre a durabilidade dos batons: Eu apliquei por volta das 18h e fui para a faculdade, apresentei trabalho, conversei, comi uma balinha, voltei pra casa e ele ainda estava intacto.Todo esse trajeto de ir a faculdade até voltar para casa durou umas 4 horas.

E para testar ainda mais o batom, quando cheguei em casa, resolvi comer. Após eu ter jantado percebi que saiu somente a parte interna dos lábios, mas quase imperceptível. Só saiu naquela parte em que os lábios são mais úmidos sabe? .

 

O Rosadili é uma cor maravilhosa, foi paixão a primeira vista. É um rosa bem intenso, mas não chega a ser pink, entendem?

Eu amei essa cor, sem dúvida foi uma das minhas preferidas.

 

Vamos aos valores, eu paguei R$ 29,90 dilmetas em cada um, pois, a marca está com uma promoção de lançamento, mas o preço original é de R$ 31,90 dilmetas.

Não é um valor baixo, eu achei bem carinho, mas depois de testar e ver como os batons se comportavam, vi que o custo beneficio vale a pena.

Agora você deve estar se perguntam, qual o melhor Vult, Dailus ou Quem Disse Berenice? Eu vou fazer um vídeo mostrando cada um separadamente, mas já deixo aqui a MINHA OPINIÃO.

Para mim os que melhores se destacaram foram os da “Quem Disse, Berenice?”. Essa coleção foi a que mais me agradou em todos os aspectos, irei explicar tudo isso em um vídeo. AGUARDEM.

Espero que vocês tenham gostado. E ai já testou essa novidade? Beijos até o próximo vídeo.

* Todos os produtos a cima foram comprados pela autora do post.