Oi gente, tudo bem? Como foi a semana de vocês? A minha foi super corrida, e vocês já devem imaginar o porquê… faculdade! Vou contar sobre a faculdade e a vida de casada em mais detalhes em um outro vídeo que irei gravar, aguardem.

 

Hoje eu vim falar sobre algo que nós mulheres AMAMOS! Estou falando dos sapatos de salto alto, mas especificamente andar de salto alto. Sei que não é uma missão fácil, se equilibrar, manter a postura e caminhar com todo o glamour, na verdade ser mulher não é nada fácil, rs!

 

Com o tempo fui aprendendo alguns “truques” para ter um andar bonito em cima do salto, e hoje eu vim compartilhar com vocês alguns detalhes.

Blog Maquilagem | Salto Alto

Algo muito importante que tenho que falar aqui, pois, esqueci de comentar no vídeo. Sempre, sempre procure usar sapatos confortáveis e de preferencia com saltos medianos, pois, usar salto alto diariamente pode prejudicar a sua saúde.

O sapato mais indicado pelos ortopedistas são os de saltos “anabella” ou plataforma. Para você que usa salto todos os dias, escolha sempre o mais confortável e se possível, sempre carregue um sapato com salto baixinho, sua coluna agradece, rs!

Vou colocar aqui também o vídeo da Isabella Fiorentino (a modelo que apresenta o esquadrão da moda, sabe?), ela fez um vídeo dando várias dicas para ter aquele andar de passarela, na hora de andar de salto alto. Então, fica de complemento para você ahasar no saltão!

 

São dicas simples, mas que podem fazer toda diferença no seu andar. Espero que tenham gostado um super beijo, bom final de semana e até o próximo post. :*