Olá amores tudo certo?

O post de hoje é um look que usei para ir à formatura do meu amor. O lindão se formou em Ciências Contábeis pela Universidade Estadual de Maringá (Parabéns Amor).A festa foi chiquerríma, enfim, vamos falar do look.
Eu fui a madrinha de formatura dele. Queria um vestido bonito e elegante, não queria algo que chamasse muito atenção pois não era formanda, mas também não queria um vestido pra ficar com cara de uma convidada ‘’normal’’, conseguiram entender o raciocínio? (Tá difícil né? Rs!)
Usei um vestido longo na cor azul Marinho, o tecido dele mostra bem as curvas do corpo. No cabelo optei por um coque meio ‘‘doidão’’, com duas tranças laterais e um moicano na frente, (Fiz no salão onde faço free- lance de maquiadora, Miragem Cabeleireiros), a Ruth (cabeleireira) acertou certinho no penteado, ficou do jeito que eu queria.
 Usei uma bolsa de mão azul marinho mais escuro, e coloquei uma pulseira no estilo gladiador e um brinco reto com uma pedra azul Marinho. Nos pés coloquei uma sandália DOURADA, maravilhosa.
Tudo explicado vamos as ‘’foténhas’’
Eu e meu amor dançando, dançando, dançando, dan-dan-dançando…(Tentando)
 Foi tudo muito legal, tiramos mil fotos, mas não vou postar todas aqui né?! Rs! A festa foi incrível, acabou cedinho 06h30 da manhã, me joguei gente dancei horrores, RS! Espero que tenham gostado, um super beijos :*